O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá alguém pode me ajudar . Quero alugar um apartamento. E com um preço bom não sei usar muito bem. Alguém tem uma dica.seria apta no Rio de Janeiro se alguém souber como faz pra receber Emil. Última resposta por Gaby
    boa noite, meu nome é viviane e estou hospedando a apenas três meses, um quarto com banheiro privativo, mas deixo toda casa a disposição até mesmo para cozinhar com restrição a frituras ,já recebi 8 hospedes que sairam muito satisfeitos mas o meu ultimo ... Última resposta por Lucia34
    Gostaria de saber se existe um percentual das visualizações do nosso anúncio que indicaria uma boa taxa de resposta ou seja um número reservas adequado em relação ao número de visualizações . Existe algum padrão médio observado na comunidade ? Última resposta por Lucia34
    Ola, coloquei duas formas de recebimento e as 2 ficaram com status de erro. Removi o payonner que acabei solicitando. como faço pra por de volta e como faço pra resolver o erro
    Bom, estou pensando em colocar meu apartamento para ser alugado no Airbnb.Eu não moro na cidade do meu apartamento, em Curitiba - PR, moro em SC.Existem pessoas que façam o serviço de Anfitrião e também de limpeza etc, ou terei que conversar com alguém do... Última resposta por Cassia10
    Oi pessoal, O caso é o seguinte... nós começamos com apenas um espaço de aluguel em casa (um loft) mas a coisa deu tão certo que nós nos animamos e construímos uma suíte adicional (e já estamos preparando uma terceira). Também estamos planejando construir... Última resposta por Ricardo85