Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oi pessoal,
O caso é o seguinte... nós começamos com apenas um espaço de aluguel em casa (um loft) mas a coisa deu tão certo que nós nos animamos e construímos uma suíte adicional (e já estamos preparando uma terceira). Também estamos planejando construir mais dois chalés até 2020, de forma que ficaremos com 5 espaços diferentes.
Até o momento o calendário do Airbnb foi mais que suficiente para gerenciar apenas um espaço, mas já estamos antevendo que a coisa pode se complicar um pouco tendo vários hóspedes ao mesmo tempo. Minha pergunta é a seguinte: gostaria de saber se existe alguma solução (software) gratuito ou que custe muito pouco para fazer o controle simples de check-in e check-out. Eu sou Analista e poderia eu mesmo desenvolver um programa com essa finalidade mas sempre que posso eu tento não reinventar a roda e procuro sempre ver se já não existe pronto aquilo que eu preciso.
Obrigado!
@Ricardo85 As virtudes do calendário do Airbnb não vêm ao caso. Você saberia indicar algum software para essa finalidade? Sim ou não?
Obrigado!
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
RESOLVIDO, pessoal! Como não encontrei nenhum software a contento para as minhas necessidades decidi fazer um eu mesmo. No meu caso vai ser um software capaz de gerar uma única lista com todos os check-ins e check-outs agrupados por dia para facilitar o controle de arrumação dos espaços. Também vou adicionar um gerador de relatórios de receitas e ganhos futuros. A medida que for necessitando irei agregando novos recursos. Obrigado!
Por acaso seria isso?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.