O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Gabi, Muito obrigada por sua mensagem. Estou ainda me familiarizando com o Air Bnb, será minha primeira experiência em junho que vou usar o serviço e até agora não tive nenhum retorno sobre meu apartamento que tenho anunciado. Seriam essas experi... Última resposta por Gaby
    Boa tarde. Quando fiz o anúncio da minha casa não ficou definida a forma de pagamento. Vou receber o meu primeiro hóspede, dia 14. Gostaria que o pagamento fosse feito numa conta em Portugal. Onde poderei fornecer esses dados? Obrigada ana Isabel Última resposta por Ricardo85
    Nao consigo editar a localização da minha casa, eu coloco o endereço nao aceita sugere outro, arrasto o ponto no mapa aceita eu fecho qd abro novamente continua errado. Aparece uma mensagem que diz que nao pode alterar a localização para criar outro anunc... Última resposta por Josely-and-Alexandre0
    Uma cliente, interessada em hospedar-se em meu imóvel perguntou se era possível pagar através de depósito bancário. Eu não sei se isso é possível. Alguém do fórum tem a resposta? Última resposta por Marco-Cunha0
    Bom dia!Estou alugando miha casa pela primeira vez. Gostaria de saber qual á a segurança que o airbnb nos da em caso de vandalismo na propriedade. Como eu não tenho contrato com a pessoa que esta alugando, qual é a segurança que eu tenho? Última resposta por Ricardo85
    Tem um hospede que ja passou alguns diad do seu ckech in e o dinheiro nao entrou na minha conta ainda Última resposta por Gaby
    Bom dia. Tenho uma questão em relação aos valores finais recolhidos pela plataforma, num determinado mês. Por ex, quando quero saber o valor total de iva recolhido e tambem as taxas de serviços totais de um determinado mês, nao consigo encontrar uma opção...