O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Não percebo porque não encontro o meu anúncio quando pesquiso o local por Obidos, a minha casa chamada Casa do Sobral fica a 2 Km de Obidos. Tenho de escrever a morada toda. Assim é dificil ter pedidos de reserva, e não tenho, porque quem procura cas... Última resposta por Ricardo85
    Caros,Não consigo alterar meu email no airbnb de jeito nenhum. Estou tentando há um tempão e nada.Eu tinha um email no facebook quando fiz a associação entre as contas. Aí alterei meu email no facebook. E então não consigo alterar no airbnb também..Alguém... Última resposta por Ricardo85
    Defini vários preços diferentes no calendário do meu anúncio, basicamente tenho preços de R$ 95, R$ 149 e R$ 219, conforme o dia da semana e época. Não utilizo preço inteligente, faço isso manualmente. Ocorre que ao entrar no anúncio, aparece como R$ 95 (... Última resposta por Helena189
    Estou tentando cadastrar minha forma de pagamento e não tenho NENHUMA opção,como irei receber dessa maneira sem cadastrar nenhuma forma de recebimento????Já tenho locação instantânea e não tenho informações alguma sobre cadastrar minha forma de pagamento!... Última resposta por Ricardo85
    Tive um hóspede em meu apartamento no dia 08/04. Como sou nova no site e é o meu primeiro hospede, fui informada pelo site que receberia dia 08/05 , meu hóspede pediu mais uma noite, então fui orientada pelo site de fazer alteração, ele saiu dia 09/05. Li... Última resposta por Ricardo85
    Ainda não recebi meu pagamento,fez tudo bem quel que me foi pedido.na minha conta entrou as duas test de 0,20&0,30 centavos mas o pagamento no entra ,desde 20/02/2018 . não sei mas o que pensa.....vó pergunta ao advogado.... Última resposta por Selma28
    Olá a todos, preciso ser orientada com uma questão de cancelamento de reserva.Meu anùncio era de reserva imédiata e infelizmente tive um problema de vagamento no banheiro privado da suíte e por isso, decidi cancelar uma reserva com 18 dias de antecedescia... Última resposta por Danilo72