Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Defini vários preços diferentes no calendário do meu anúncio, basicamente tenho preços de R$ 95, R$ 149 e R$ 219, conforme o dia da semana e época.
Não utilizo preço inteligente, faço isso manualmente.
Ocorre que ao entrar no anúncio, aparece como R$ 95 (pega o preço mais baixo).
Ao pesquisa por "Ingleses do Rio Vermelho", aparece um preço de R$ 198.
Como isso acontece? Tem como resolver?
Veja se o preço de R$198,00 não é o que você definiu como Preço Base.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Exatamente, era o preço base, mas quando eu alterei ele para um pouco menos, o valor apareceu como aparece quando abre o anúncio!
Obrigado pela tua ajuda.
Acredito que dependendo de como é feita a visualização do anúncio, o preço é coletado de lugares diferentes.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@JoseCarlos14, boa tarde! Tudo bem? : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Boa tarde!
Eu também tenho uma duvida, pois eu coloquei a diária a 80€ e é de sábado a sábado. 80€ x 7 dias dá um total de 560€. Mas os clientes estão me sempre a enviar mensagens acerca do valor quando me fazem uma consulta. Experimentei ver o que se passa quando entro como cliente e o preço que apparece é 98€/ dia ...
Mas afinal qual a percentagem do AIRNB? Se dá 98€ x 7 = 686€ + taxa de serviço de 105€ , ou seja cobram ao cliente 789€ e a mim pagam sobre os 560€?
SOu eu que estou a fazer mal as contas ou algo está errado aqui?
Aguardo resposta, s.f.f.
Helena