O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia!!!! Fiz uma reserva e no outro dia meu anfitrião precisou cancelar minha reserva, apareceu a mensagem que já havia cobrado. Como peço o reembolso? Desde já agradeço. Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de saber se posso receber parte do pagamento antecipado, pois tenho um pedido de reserva para fevereiro de 2018.Desde já agradeço. Última resposta por Thiago114
    Olá, será que alguém pode dar-me uma ajuda? Eu quero que os preços apareçam ajustados ao número de pessoas, mas não consigo fazer com que fique o preço que eu pretendo. Como posso fazer isso? Quero que aumente consoante as pessoas, mas de uma forma equi... Última resposta por AnaMaria136
    Boa tarde, já fiz vários testes pra ver se meu anúncio aparece nas pesquisas pois faz muito tempo que não recebo reserva. Coloquei Botafogo, rj, aomodação apto só para mim....6 hóspedes.....ele não aparece...apareceram 17 paginas e eu fui uma por uma...e ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, não consigo reativar um anúncio que desativei ou exclui (não sei o que eu fiz).Consegui encontrá-lo atrvés de um email que estava linkado (era uma consulta para reserva).Embaixo do título dele está escrito (Editar anúncio), eu clico em editar e... Última resposta por Marisa19