O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite. Tive que fazer um cancelamento, porque só pretendo arrendar a casa à semana. Agora as datas estão bloqueadas, mas queria que voltássem a estar disponíveis. Alguém me consegue ajudar? Obrigada! Última resposta por Gaby
    Bom dia! Hospede fez reserva e aparece indisponivel. Como irei saber se reserva foi confirmada? sem contato telefonico, fica dificil para continuar nesta plataforma. Vejo que são muitas as pessoas com duvidas. Abraço Elen Última resposta por Beatriz98
    Boa noite. Já tentei de todas as formas entender o que aconteceu com uma avaliação. Sei que aqui não é espaço de lamentação, mas estou extremante desanimado, a ponto de parar de hospedar, e isto em muito breve. Liguei para o suporte, onde a resposta...Meu... Última resposta por Ricardo85
    Não recebi até a presenteo pagamento de uma reserva de 30 de maio a 3 de junho. Alguem pode me ajudar. Tem algum telefone para falar com o airbnb . Cada vez uma pessoa responde por mensagem da central de ajuda e ninguem resolve. Estou desanimada. Última resposta por Ricardo85
    Alguem pode me ajudar com a declaração do IRPF ? Fiz a declaração e esqueci de incluir os ganhos com AIRBNB. Em 2017 ganhei menos de R$ 4.000,00, em nenhum mes passou de 1200,00 os ganhos, então não precisou pagar o carne leão. Mas e agora, como incluo os... Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde, qual o tamanho ideal de foto para publicar no anuncio? Tenho meu anuncio, tenho fotos de excelente qualidade so que ao publicar no Airbnb corta bastante da foto ou seja o que estava nos lados ja nao aparece, o Airbnb corta-me as esquinas da fot... Última resposta por Ricardo85
    boa tarde!!estou com uma hospede , e eu tinha colocado como opção de recebimento o cartão de vcs, mas ainda não recebi o cartão como receberei os pagamentos? Última resposta por Ricardo85
    Inseri meu email da PayPal errado, e não recebi o dinheiro por conta disso, quero saber o que faço, e como removo o email errado? Última resposta por Ricardo85