O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    olá! Pelo que pesquisei por aqui o site já faz automaticamente traduções para diversos idiomas, que imagino deve funcionar como um Google Translator... Essa tradução automática é a mais indicada ou o melhor mesmo é fazer a nossa própria tradução? Nesse ca... Última resposta por Ricardo85

    IVA

    Boa tarde,Preciso de mandar o Iva para a contabilidade, antews conseguia imprimir a folha de IVA a partir do nome da reserva, agora já não tenho essa opção, como vejo a folha de iva dos clientes agora?
    Hoje tive que cancelar uma reserva, a pessoa reservou para um dia bloqueado no meu calendário, sendo assim, acho que o erro foi da plataforma. Eu alugo somente de sexta a segunda, ela conseguiu reservar para terça Uma pena, mas o que é chato tbm, é ficar... Última resposta por Camila131
    Boa Noite! Recebi a seguinte informação: Ida enviou-lhe €15,00 Itens danificados ou em falta A sua mensagem The shower was broken. A solicitar €15 Shower New 5 day Conserto ou substituição já pagos €15 Mas nao foi recepcionada nenh... Última resposta por Ricardo85
    How can I make sure that my host is really certified to have us as a guest?In one airbnb post they say that the Japanese license number should be in the property advertise but I couldn't find it anywhere. Nevertheless my host says he got the license.Can y... Última resposta por Ricardo85