O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá comunidade. Tenho uma casa no airbnb com 2 quartos, ar condicionado nos quartos e todo o conforto. por enquanto tenho alugado para casais que ocupam só um quarto, mas vou receber 5 hóspedes que vão usar os 2 quartos, e pagar a mesma coisa que um casal... Última resposta por Norma98
    oi, pessoal.ao enviar uma oferta especial para um hóspede, a taxa de serviço já está embutida no valor que eu determinei ou ela ainda será somada ao valor total enviada a ele pelo site? nesse novo sistema isso não fica muito claro e não consegui encontrar... Última resposta por Gaby
    Bom dia como faço com hóspedes mentiroso que diz que vai 4 pessoas e vão 10 além de estragar meu imóvel e levar multa minha última experiência no carnaval não foi Boa acho que tipo de pessoas assim tinham que ser retiradas. Última resposta por Gaby
    como fazer para retirar uma avaliacao injusta? Isso sempre ocorre quando o hospede da problemas. Entao avaliam injustamente a limpeza... o hospede com problemas de coluna reclamou da cama...que eh padrao... Última resposta por Gaby
    O que vcês sugerem para aumentar a demanda por locação? Minha proprieda é muito bem avaliada pelos hóspedes, mas tenho recebido pouquissimas reservas. Quem pode me ajudar? Se baixar muito o preço não será suficiente para cobrir as despesas. Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, hoje recebi uma mensagem de um hospede potencial, segue a conversa"Bom dia! Venho com frequência para São Tomé e estou aqui neste fim de semana. Se possível gostaria de conhecer sua casa para uma próxima vez. Obrigada! Roberta"sendo que essa p... Última resposta por Lorenza5
    Olá comunidade, tenho uma duvida e preciso da vossa ajuda.Eu sou anfitrião de uma casa, mas a minha mãe é que tem inicio de atividade aberta, por isso a faturação tem de ser feita em seu nome e contribuinte, como posso fazer para regularizar esta situação... Última resposta por Patricia1129