O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia So a Moana e sou anfitriã e minha primeira vez.Tenho aqui um duvida embora tenha lido no Arbn mais não fiquei clarificadaRecebi os meus primeiros hóspedes no dia 08/06 e eles ficam ate dia 15/07 entrei meu perfil de histórico de transferência e d... Última resposta por Moana5
    Boa noite, Preciso de ajuda. Sou professora e moro em Florianópolis. Como só trabalharei em Curitiba até o final deste ano e não tenho interesse em alugar imóvel, procuro anfitriões que também tenham interesse em me hospedar como mensalista de um quarto... Última resposta por Gaby
    Boa noite, me chamo Alexandre e realizei a reserva de número de código de confirmação 5KFEMQ com destino ao Brooklyn em New York do dia 11 de maio à 18 de maio, paguei em cartão o total de R$ 532,00 ( reais )comprei minhas passagens aéreas no valor aproxi... Última resposta por Gaby
    Olá, recebi um comunicado do condominio pedindo que atá a proxima assembleia que será em janeiro, nenhum condomino alugue por airbnb. No descritivo sugere a proibição das pratica. Qual o argumento que devo utilizar. Como outros anfitriões lidam com esta s... Última resposta por Gisleni0