Hospedagem Brooklyn New York código de confirmação 5KFEMQ

Respondido!
Alexandre40
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Hospedagem Brooklyn New York código de confirmação 5KFEMQ

Boa noite, me chamo Alexandre e realizei a reserva de número de código de confirmação 5KFEMQ com destino ao Brooklyn em New York do dia 11 de maio à 18 de maio, paguei em cartão o total de R$ 532,00 ( reais )comprei minhas passagens aéreas no valor aproximado de R$1800,00 ( reais ), e viajei com o intuito de conhecer a cidade de New York, para realização de um sonho pessoal meu, cheguei ao aeroporto JFK peguei um Taxi paguei o total da tarifa de R$ 45,00 ( doláres ), e cheguei ao meu  destino,bati várias vezes na porta, e fui atendido por uma mulher totalmente louca, embriagada e totalmente alucinada, que me fez entrar ao recinto abruptamente, um lugar muito sujo com garrafas de bebidas espalhadas por todo canto muita, mas muita sujeira mesmo,a mulher que se identificou sendo Kate estava com ematomas no rosto e totalmente louca um cheiro forte de alcool saia da boca dela,gritava comigo o tempo todo, arrancava o telefone das minhas mãos me agredindo fisicamente nos braços, me puxando , subiu uma escada comigo o local em cima mas sujo que o debaixo, eu tentava descer e ela não permitia , eu tentava utilizar o telefone e ela o tirava de minhas mãos gritando, por muito custo consegui descer as escadas, ela desceu atrás de mim e em seguida subiu as escadas aos gritos, neste meio tempo consegui fugir da casa, pois tenho certeza que ela iria me matar, havia uma outra mulher no local, totalmente bizarra que nada fez, fugi perdido pelas ruas do Brooklyn, totalmente desesperado sem saber o que fazer, voltei para o aeroporto totalmente transtornado, com todos meus sonhos destruidos e ao mesmo tempo agradecendo à Deus por esta vivo.No mesmo dia paguei uma taxa de R$ 300,00 ( dólares ), para mudar meu voo e voltar para o Brasil,chegando ao Brasil peguei um taxi e paguei R$ 150,00 ( reais ) .Foi uma situação horrenda tomei pavor. Todos os meus sonhos foram destruidos por esta mulher totalmente louca e desiquilibrada, mas graças à Deus estou vivo. Quero que façam contato com o setor jurídico de vocês, pois quero e vou ser ressarcido de tudo, inclusive danos morais, por tanto solicito com brevidade uma solução rápida sobre tudo, ou acionarei a justiça e tudo ficará muito mais complicado, tenho nota fiscal e comprovante de tudo. Fico ao aguardo de uma resposta.

Meu e-mail pessoal :

 

[email hidden]

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Alexandre40,

 

Que situação terrível.

Fico triste em saber que a tua viagem iniciou e acabou assim 😞

 

Como o pessoal comentou aqui, nestes casos quando nos deparamos com situações assim (problemas entre anfriões e hóspedes, não conseguir contactar o anfitrião, problemas com o checkin ou checkout, etc) devemos entrar em contato com o Airbnb e eles nos dão suporte... Provavelmente no teu caso, teriam te acomodado em outro lugar.

 

Te aconselho a entrar em contato com a equipe de suporte agora e ver como eles podem te ajudar...

 

Há um número brasileiro que tu pode ligar: (21) 3958.5800

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Tulio0
Level 10
Belo Horizonte, Brazil

Que horrível @Alexandre40!

Entre em contato com o Airbnb o mais rápido possível!
Nesse link tem os telefones: https://community.airbnb.com/t5/Hosts/Contact-Airbnb-A-Community-Help-Guide/m-p/16165#M728

@Alexandre40 que pena que no primeiro obstaculo que voce se depara na realizacao de um sonho voce saiu correndo... imagino que voce nao sabia que tudo que voce precisava fazer era manter contato com airbnb e eles encontrariam outro lugar para voce ficar.

 

Estou curiosa: Voce nao leu os "reviews" de outros hospedes, nao trocou mensagens com a dona da casa?  

 

Espero que voce tenha mantido contato com airbnb e conseguiu recuperar o seu dinheiro.  

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Alexandre40,

 

Que situação terrível.

Fico triste em saber que a tua viagem iniciou e acabou assim 😞

 

Como o pessoal comentou aqui, nestes casos quando nos deparamos com situações assim (problemas entre anfriões e hóspedes, não conseguir contactar o anfitrião, problemas com o checkin ou checkout, etc) devemos entrar em contato com o Airbnb e eles nos dão suporte... Provavelmente no teu caso, teriam te acomodado em outro lugar.

 

Te aconselho a entrar em contato com a equipe de suporte agora e ver como eles podem te ajudar...

 

Há um número brasileiro que tu pode ligar: (21) 3958.5800

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Thais-and-Luiz0
Level 7
New York, NY

Lamento Alexandre que voce tenha passado por isso, faco Airbnb aqui no Brooklyn, ja recebi mais de 60 pessoas. Eu sempre oriento as pessoas tomarem muito cuidado com escolha de lugares pelo preço. Veja se tem comentarios bons, se tem pelo menos 4 estrelas. Quanto mais barato, mais sujeito a proplemas. R$ 532 pagar por 7 dias em NY é fora da realidade. Por exemplo eu cobro em media $70 por dia. Lamento que voce tenha passado por isso, deve denunciar no Airbnb. Quando vierem para NY sempre entrem em grupos brasileiros de viagem que tem varias dicas, de custos, seguranca e tudo mais.
Grande abraco, e não desista de vir a NY ❤️

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que legal ver o comentário de vocês aqui na Central da Comunidade, @Thais-and-Luiz0. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias