O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, Estou com um problema com 4 inquilinos franceses que se hospedaram via Aibnb no meu prédio em São Paulo [Detalhes pessoais] no Butantã, e que dão festas todas as semanas em dias úteis, gritam, batem nos móveis, nas paredes, e a administração não... Última resposta por Karina167
    Bom dia !!! Recebi um imposto 1042-S referente à um imóvel Crystal Cove 2564, referente ao ano de 2017, mas esse mesmo imóvel não teve nenhum aluguel em 2017 pois está bloqueado / inativo. Podem me esclarecer este imposto ? Aguardo retorno urgente.AttCarl... Última resposta por Brux0
    Boa tarde! Recentemente criei anúncio do meu chalé que foi publicado e recebeu três reservas. Depois disso, amigos me informaram que ao fazerem a busca no site airbnbn.com.br não conseguiam ver meu anúncio. Verifiquei no meu smartphone e no computador e n... Última resposta por Gaby