O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia a todos! Fazem 18 dias que o Airbnb não efetua o pagamento dos meus créditos à receber. Como devo proceder? Obrigada Última resposta por Francisco65
    This booking was made but I think Airbnb did not consider the price for extra guests after the 2 guests. Unfortunately as the calendar is booked I can not see the price that I had accepted according to Airbnb advise. Can anyone help?I would like to contac... Última resposta por Francisco65
    Gostaria de saber se podemos anexar ficheiros nas mensagens que enviamos aos nossos hóspedes? Estou a falar por exemplo de um PDF com um mapa indicando a localização do apartamento e a melhor maneira de lá chegar quer por carro quer por transporte público... Última resposta por J-Renato0
    Enviei um desconto especial para meu hóspede e quando ele fez a reserva e pagou pelo cartão de crédito, disse que cobraram um valor a maior. É um hóspede com perfil muito difícil desde o início das tratativas. Minha vontade é cancelar a reserva, mas posso... Última resposta por Francisco65
    Olá! Boa noite amigos do Airbnb. Tenho um anúncio para um chalé na serra do estado do Rio de Janeiro, mais precisamente em Secretário, próximo de Itaipava e Petrópolis. Ao preparar o anúncio, coloquei a localização "Itaipava - Secretário", já que Itaipava... Última resposta por Francisco65
    Entro em contato sobre o pagamento em atraso desde de julho, recebi outros pagamentos mas o de julho ainda não caiu em minha conta. Entrei diversas vezes em contato e ainda estou a ver navios por ninguém saber explicar o problema.Já estou a procura dos me... Última resposta por Natália2