O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Noite. Segundo o site uma reserva relampago pode ser cancelada caso haja necessidade, sem problemas. Porem o site bloqueou meu calendario em 4 dias de setembro. E preciso desbloquear pois ja tenho pessoas querendo alugar o apartamento. Como procedo co... Última resposta por Francisco65
    Tenho um hospede que reservou 5 noites (de 23 a 28) para o meu apartamento cuja estadia mínima é de 5 noites.Ao fim de 2 resolveu sair, alegando que a mulher estava grávida e que o colchão era muito duro, o que não considero verdade. O colchão é normal pa... Última resposta por Francisco65
    Boa noite, gente!Meu futuro hospede fez uma reserva e precisava editar o período da estadia (aumentar uma noite), no entanto ele não estava conseguindo fazer essa mudança. Como sou novata por aqui, terminei recusando a reserva para que ele pudesse fazer u... Última resposta por Natália2
    Ola a todos ! Sou novo no Airbnb e estou com uma duvida sobre como receberei o dinheiro dos hospedes. Ainda nao adicionei uma preferência de pagamento e já tive hospedes aqui, quando eu adicionar uma alguma forma de pagamento, o dinheiro será mandado aut... Última resposta por Claudio38
    Boa Tarde Sou novo por aqui e quero colocar à disposição o meu sofá. O objetivos é ter 3 lugares à disposição mas cobrar por hóspede. Ou seja podemos 3 ter preços consuante o número de dormidas. Como posso fazer isso?Obrigado Última resposta por Bárbara5
    Tenho um hóspede que quer alugar a minha casa durante seis dias e pagar apenas com vouchers airbnb. A questão é: não estou familiarizada com esta política de vouchers - como funciona? Agrava o facto de que o hóspede, como tem cinco vouchers diferentes no ... Última resposta por Francisco65
    Boa tarde, o meu hospede perdeu a chave, o que faço?Vou ter de mudar a fechadura. O seguro do airbnb cobre esses gastos ou terei de falar com os hospedes para meu reembolsarem? obrigada Última resposta por Francisco65