Como adicionar hóspedes extra?

Vasco6
Level 1
Covilha, Portugal

Como adicionar hóspedes extra?

Boa Tarde

 

Sou novo por aqui e quero colocar à disposição o meu sofá. O objetivos é ter 3 lugares à disposição mas cobrar por hóspede. Ou seja podemos 3 ter preços consuante o número de dormidas.

 

Como posso fazer isso?

Obrigado

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Vasco6

 

Vá em "configurações de preços" e depois em "opções de preços adicionais". Informe o valor por dia, a partir de 1 hóspedes. Defina um total de 3 hospedes. Lembre-se que se apenas um locar , o resto do espaço ficará preso entretanto se definir 3 anúncios diferentes , um para cada cama, poderá alugar para 3 hóspedes distintos. Avalie o que deseja e boa sorte!

 

Abraços.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Vasco6

 

Acrescentando o que o @Francisco65 falou, eu vi que o seu anúncio criado é para o sofá e você coloca como capacidade apenas 1 pessoa, mas relata ter mais 2 camas de solteiro. Sugiro então que você faça pelo menos mais um anúncio, para 2 pessoas, cobrando um adicional por pessoa após 1 hóspede (como o Francisco sugeriu). Só não esqueça de deixar claro no anúncio que, além de dividir o espaço com você a pessoa talvez venha a dividir com uma 3ª pessoa (que estará no sofá).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias