O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Quando mudo o preço básico do meu anuncio, o calendário não atualiza, continua com o preço antigo, no calendário inteiro.Não é uma configuração personalizada de preço, mas se for, podem me ajudar a tirar? Última resposta por Quincy
    Meu anúncio não aparece na lista de moradias disponíveis para alguns períodos, mesmo estando com preços abaixo dos demais. No período de 16 a 19 de fevereiro, por exemplo, o app sugere que ele está disponível somente em datas próximas. A pessoa só consegu...
    Olá, boa tarde! Gostaria de saber se alguém poderia me orientar melhor em relação ao lançamento das reservas no carnê leão para o IR 2021. Esse ano o processo mudou um pouco e agora é necessário preencher um formulário no site da Receita Federal com os da... Última resposta por Vitor38