O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    I guess airbnb is getting far less supportive to hosts, I had a cancelation by a guest that actually checked into my place, slept with the family, asked my property administrator for a cot, despite my cancelation policy being strict, 22 days after, and I ... Última resposta por Maria8
    Boa tarde!Alguém pode me ajudar?Sou nova aqui e estou com problemas no check-in e check-out.Como o site só dá a opção de alugar por noite, eu acabo perdendo a diária.Por exemplo, meu check-in é as 16h.Mas o hóspede sempre pede pra entrar às 8h da manhã, s... Última resposta por Maria8
    Bom dia! Alguém poderia me ajudar a entender porque uma parte do pagamento de um hóspede que já foi embora dia 29/01 ainda não entrou na minha conta? Última resposta por Renata464
    Podem ser lançados os descontos de IPTU, condomínio, Luz e gás?