Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá tudo bem com vocês como é o nome é luz sol é como me chamam e se tornou meu nome artístico, o meu nome de nascimento é pérola, sou anfitriã aqui no Airbnb e também hóspede , deixo aqui esta conversa pra que a gente possa fazer amizade e conhecer os...
Última resposta por
May
Oi pessoal , boa noite, vi os comentários e estou com algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar, agradeço. Tive uma experiência que meio que me desanimou a continuar alugando. Acabei tendo prejuízo com minha parede que parece que arrancou o espelho da ...
Última resposta por
Beatriz98
Olá!! Meu nome é Maria, alugo uma casa inteira dei permissão para pets porém estou tendo problemas com pêlos dentro de todos os espaços da casa, odor no sofá mas não quero renunciar a essa permissão porque a maioria das pessoas têm pets, gostaria que me a...
Última resposta por
Maria13419
a nossa casa vai ter spa a partir deste ano ( sauna e jacuzzi) bem como aquecimento de piscina. Gostariamos de lançar taxa de spa,€80,88/noite e aquecimento piscina, €40.00/noite, e não sabemos como.alguém pode ajudar?
Última resposta por
Beatriz98
Na minha segunda experiência no airbnb, as hóspedes violaram as regras, fumaram e deixaram a casa e as coisas com cheiro horrível. E danificaram um aparelho de tv a cabo, que liga, mas não acessa nenhum canal. Na hora que fazia a solicitação, ela não foi ...
Última resposta por
Fabricio50
Olá,
Aproveitando que é verão no Brasil, e logo mais não tarda a chegar o verão em Portugal, eu gostaria de iniciar uma discussão envolvendo piscinas. Quais são as melhores práticas para quem oferece essa comodidade?Algumas questões para incentivar a dis...
Última resposta por
Fabricio50
Boa tarde,nunca fiz uma reserva este site ,estou querendo reservar uma casa ,mais tenho que fazer o pagamento total no cartão gostaria de saber se é seguro ?
Última resposta por
Maria8