O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Região eternizada por variadas expressões artísticas e consagrada nos diversos meios de comunicação, Ilheus se tornou, ao longo da historia da região da costa do cacau, o epicentro de cultura, gastronomia, religião tradicional e étnica, além dos recordes ... Última resposta por Alex7045
    • image.jpeg
    • DSC00009.jpg
    • P1020225.JPG
    Oi pessoal , boa noite, vi os comentários e estou com algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar, agradeço. Tive uma experiência que meio que me desanimou a continuar alugando. Acabei tendo prejuízo com minha parede que parece que arrancou o espelho da ... Última resposta por Beatriz98
    Olá, estou buscando coanfitrião para o meu apartamento que fica localizado na região do Campos eliseos no centro de Sp. Fico no aguardo. Obg
    Olá!! Meu nome é Maria, alugo uma casa inteira dei permissão para pets porém estou tendo problemas com pêlos dentro de todos os espaços da casa, odor no sofá mas não quero renunciar a essa permissão porque a maioria das pessoas têm pets, gostaria que me a... Última resposta por Maria13419
    a nossa casa vai ter spa a partir deste ano ( sauna e jacuzzi) bem como aquecimento de piscina. Gostariamos de lançar taxa de spa,€80,88/noite e aquecimento piscina, €40.00/noite, e não sabemos como.alguém pode ajudar? Última resposta por Beatriz98
    Na minha segunda experiência no airbnb, as hóspedes violaram as regras, fumaram e deixaram a casa e as coisas com cheiro horrível. E danificaram um aparelho de tv a cabo, que liga, mas não acessa nenhum canal. Na hora que fazia a solicitação, ela não foi ... Última resposta por Fabricio50