O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O hóspede falou sobre a estrada (localização) que era pra rever custo benefício. Eu mando a localização pelo Google maps no anúncio explico que a estrada tem 6 km de chão minha casa fica localizada na mata atlântica a estrada e rústica não tenho como r...
    Bom dia! Houve alguma alteração nos critérios para pagamento do Airbnb recentemente?Meu imóvel é nos EUA e a conta cadastrada para receber os pagamentos é americana. Recebi os pagamentos normalmente desde que cadastrei a conta. Mas recentemente recebi um ... Última resposta por Leopoldo3
    Olá amigos da Comunidade, Tenho uma dúvida com relação ao pagamento do imposto sobre serviços (ISS).Tenho um apartamento de 2 quartos em um prédio registrado no cartório como "prédio de uso misto (residencial multifamiliar/Apart Hotel)". Algumas pessoas u... Última resposta por André-Pereira0
    Olá pessoal, preciso de ajuda com uma situação bem específica Minha cidade entrou em Lockdown novamente, e a hóspede que chegaria 01 de Março pediu para alterar a chegada para 20 de Nov Eu concordo com a mudança de data porém já estava contando com esse v...
    Crédito: foto de minha autoria que tirei em Ilhabela, São Paulo, em 2017.Inspirada em uma ideia da querida amiga @Emilie na FR CC, eu iniciei a série Conheça Portugal há alguns meses para os anfitriões portugueses nos contarem um pouco sobre o local onde ... Última resposta por May
    • 20170905_175943-EFFECTS.jpg
    Sou [Info pessoal removida] anfitrião no Rio de Janeiro, Leblon. Preciso de algum respaldo legal ou da comunidade para poder voltar a usar a reserva instantânea. Acabo de perder hóspedes revoltados de não poderem receber quatro pessoas para jantar. Última resposta por Fabricio50
    Olá. Eu recebi um hóspede que reservou 4 diárias, a reserva apareceu como aceita, logo ele efetuou o pagamento. Ele se hospedou, fez comentários da estadia e já passaram sete dias da saída dele e não recebi o pagamento. No histórico de transações a reserv... Última resposta por Ana-Carolina31