Ajuda com alteração de pagamento

Ajuda com alteração de pagamento

Bom dia! 
Houve alguma alteração nos critérios para pagamento do Airbnb recentemente?

Meu imóvel é nos EUA e a conta cadastrada para receber os pagamentos é americana. Recebi os pagamentos normalmente desde que cadastrei a conta. Mas recentemente recebi um alerta informando um problema em minha conta, e pedindo para cadastrar a conta novamente. Porém ao tentar cadastrar a nova conta, só posso cadastrar contas do Brasil, dos EUA não. Como posso alterar essa configuração e cadastrar minha conta americana novamente?

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Pablo1113 

 

Já vi outros usuários relatando esta mesma situação. Me parece que agora acomodação no Brasil obrigatoriamente tem que cadastrar uma conta em um banco nacional.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Entendi, a questão é que a acomodação não é no Brasil, e sim nos EUA. Por isso não faz muito sentido exigirem uma conta bancária brasileira. Tô tentando descobrir aqui se tem alguma forma de alterar isso.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Pablo1113 

 

Me parece que já tem um tempo que a conta cadastrada tem que ser obrigatoriamente em banco nacional para acomodações no Brasil.

 

Porém, este não seria o seu caso.

 

Já tentou entrar em contato com o Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Pablo1113  recentemente, eu recebi uma atualização do suporte do Airbnb informando que apenas quem hospeda no Brasil teria a opção de adicionar contas brasileiras. Muitas pessoas comentaram que conseguiram mudar essa configuração removendo o numero de telefone brasileiro e o endereço brasileiro na plataforma. 

Sei que seu caso é o contrário, mas penso se você não tem telefone telefone brasileiro e o endereço brasileiro na plataforma e por isso aparece essas opções? 

De qualquer forma, entra em contato com o suporte e eles vão te orientar com precisão. 

Boa sorte!

Leopoldo3
Level 2
Kissimmee, FL

Tenho o mesmo problema, estou pensando inclusive em cancelar minha conta no airbnb, pois os custos de reenvio do dinheiro para os estados unidos para pagar as dividas do meu imovel acabam nao compensando. Se alguem tiver a solução por favor me informe, grato.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias