O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite Srs. responsaveis ! Aluguei uma casa de 3/4 pro dia 7/01/17 até o dia 22/01/2017 ( 15 dias ) pra sra. jane e ao pagar as diarias ela pagou outro valor ( R$4310,00) acima do que haviamos combinado equivocamente . O valor certo para os 15 dias é... Última resposta por Natália2
    Recebi um pedido para um apartamento e ofereci uma oferta especial para a hospede, já que o pedido havia sido muito baixo para o apartamento solicitado. Então ela me perguntou se eu teria outro de menor valor, e como tenho aprtamentos mais baratos como ... Última resposta por Natália2
    C:\Users\MARCIO\Documents\Marcio\AirBnB - Oferta Especial Caríssimos, bom dia! Não consigo ofertar um valor cheio ( sem centavos )através da opção Oferta especial. Como configurar o campo para aceitarvalores com até 02 casas decimais? Abraços, Marcio. Exe...
    Como posso criar um anúncio como co-anfitrião? Sou co- anfitriã e preciso criar vários anuncios para o anfitrião principal. Mas o pagamento deve ser feito na conta dela (minha tia) e não na minha (que consta no meu perfil). Última resposta por Francisco65
    Boa tarde, Coloquei um anuncio, mas não tive tempo nem de actualizar or preços nem de definir que as reservas percisavam de autorização primeiro. Uma senhora reservou uma semana, já a informei que os preços ainda não estavam actualizados. Já actualizei os... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Olá, Gostaria de saber como posso tornar um co-anfitrião como anfitrião principal. Já foi criado o co-anfitrião e ao longo do processo recordo-me de ter lido que isso seria possível e que seria esse que apareceria em primeiro lugar, contudo não o consigo... Última resposta por Ana360
    Meu hospede queria parcelar o pagamento em 3 vezes, mas quando foi concluir a reserva saiu o valor total sem poder parcelar, tem como ele reverte essa situação como ele deve proceder.