O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Caros Estou iniciando aqui no Airbnb. Já temho um hospede confirmado pro dia 13 de agosto, tudo certo - e talvez tenha uma antes que depende de confirmação em função dos jogos, etc.. - , mas estou mudando minha conta bancária. Tentei fazer a alteração no ... Última resposta por Laura516
    Pessoal preciso de ajuda de vocês, antes de para eu aceitar um reserva o hospede conversava comigo se poderia alugar minha casa, então eu poderia aceitar ou não, agora não sei que aconteceu o site fez uma mudança e qualquer pessoa pode fazer uma reserva ... Última resposta por Luiz23
    Olá a todos,Quando faço a pré-visaulização do meu espaço diz que não é adequado para famílias. Eu não encontro o local para alterar esse tópico, pois recebo muitas famílias e adoram o meu espaço...Como alterar?Ines Última resposta por Luiz23
    Boa tarde! Fiz um anúncio que correspodem a 4 apartamentos. Aluguei 1 restaram mais 3, porém a reserva do primeiro não deixa as mesmas datas livres para os outros 3 apartamentos! Como altero para deixar estas datas livres para os os outros três apartamen... Última resposta por Gaby