Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Não quero alterar o valor da minha diária, quero quer permaneça o que eu estipulei
Respondido! Ir para Melhor Resposta
O meu está em reais... mas já falei com o site e está tudo certo.
Um desconto que eu não lembrava.
Att
Débora LXXX
O meu também está cobrando um valor menor do que eu estipulei...
O meu está em reais... mas já falei com o site e está tudo certo.
Um desconto que eu não lembrava.
Att
Débora LXXX
Que bom que tudo se esclareceu, @Débora0!! Obrigada por deixar o recadinho aqui 😄
Gurias, @Sonia20 e @Claudia63!
Talvez o problema seja o mesmo da @Débora0... Deem uma olhada se vocês não têm o desconto semanal ou mensal configurado. O sistema dá esse desconto se a reserva ultrapassa 7 ou 30 dias.
É isso mesmo Ellen.
É uma opção nova e eu nem lembrei que havia colocado este desconto.
Abraços e boa tarde
como voce falou com o site?
Boa tarde,
O site alterou o valor da diária.
Não quero alterar o valor da minha diária, quero quer permaneça o que eu estipulei
Bom dia @Anselmo1!!
Deve estar acontecendo o mesmo que com as meninas... Se tu tem o desconto semanal ou mensal configurado, quando um hóspede reservar por 8 dias, por exemplo, o sistema vai calcular os primeiros sete dias com o desconto + uma diária.
Por isso que o valor aparece menor 😕
Para isso não ocorrer, tu precisa zerar o desconto...
>> "Clique no link para definir preços semanais ou mensais personalizados dentro de Longa duração"
Bom dia! Por gentileza, um dos meus hóspedes ontem à noite em consulta, constatou que o valor da diária foi tripliacado. Hoje pela manhã, verifiquei, entretanto, para mim, não mostra essa mudança (visualizei como anfitriã e como hóspede). Entrei em contato com ele o qual reinterou que refez a consulta hoje pela manhã e mais uma vez visualizou o valor triplicado. Obs: Não há nenhum tipo de descontos nos meus valores. Desde já agradeço. Att.
Gostarai de saber porque o valor que estabeleci para uma diária, R$ 100,00, aparece com R$ 140,00?
Já verifiquei a moeda e taxas....
Meu apartamento é grande e calculei a diária pensando no número de hóspedes que posso receber com conforto. Desta forma a diária é de R$1300,00. Acabo de receber minha primeira mensagem. Um casal querendo o apartamento para 12 dias. O valor da diária para eles aparece R$498,00. Valor muito abaixo do que solicitei, independente do número de hóspedes. Alugar por esse valor não é interessante para mim, visto que, sei que há procura para apartamentos grandes para um número maior de pessoas. Como faço para o site não alterar o valor de minhas diárias? Sinto-me constrangida, pois terei que recusar minha primeira reserva por um erro que não foi meu.
Os valores são estipulados pelo anfitrião porém tem algumas variantes que podem ser ajustadas para modificar os preços como o desconto semanal e mensal. Preços por período ou pacotes também podem ser acionados e também a conversão da moeda caso o seu preço não esteja em reais.
O preco também pode aumentar caso seja definido um preço adicional para um número maior de hóspedes.
Neste momento recomendo que mandem uma oferta especial com os valores que acreditem ser viável. Não precisa recusar.
Abraços e boa sorte!
O valor da minha diaria era calculada por pessoa e por dia, agora o site oferece a minha casa considerando o valor de apenas uma pessoa, isto esta gerando incomodo e incerteza, pois a cada pedido tenho que explicar que esse valor é apenas por uma pessoa. Mudou a forma de calcular as diarias? Não estou sabendo.