O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia a todos! Gostaria de relatar algums problemas que estou tendo na ultima semana e gostaria de saber se algum de vc's ja passou por isso. - Atrazo no pagamento: Minha ultima reserva o pagamento deveria ser processado 24h apos o chekin que ocorrei di... Última resposta por May
    Esta semana no dia 22/02/2020 um hóspede iria chegar em nossa propriedade nos EUA, chegando la tivemos alguns problemas por falta de comunicação, acabamos tendo outros problemas com o hóspede que, por exemplo, levou um cachorro, não nos avisou e se recuso...
    Já aluguei 2x meu apto pelo app. Atrasaram um monte na primeira vez e agora o hóspede fez check in dia 14 de janeiro e nada de pagamento. Já cansei de ligar e eles so dizem para aguardar.Isso é um calote?? Última resposta por Fabio985
    Meu anuncio foi bloqueado sem me comunicarem antecipadamente para que eu pudesse me defender,estou com 3 quartos vazios ,Entrei em contato com o Airbnb para solucionar este problema,segundo eles minha conta não está bloqueada,sei disso,porém não consigo r... Última resposta por Ricardo85
    Recebi em 17/01/20 dois hóspedes em Balneario Camboriu-SC, Praia dos Amores. Os vizinhos me reclamaram de festas e barulho na madrugada e chegada de muita gente na casa. Contrariando as regras da casa de forma afrontosa. Os dois hospedes, um de Sorocab...
    Bom dia, gostaria de verificar se o pagamento que consta como confirmado está confirmado de fato pois o Paulo disse que fez o pagamento com cartão de crédito em nome de sua mãe. Tem algum problema? Última resposta por May
    Foi incluída na Pauta de Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (Secretaria de Apoio à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) o Projeto de Lei de nº 2474 de 2019 que altera a Lei nº 8.245, de 18 de outubro de 1991, para disciplin... Última resposta por May