pagamento

Respondido!
Magali285
Level 1
Caxias do Sul, Brazil

pagamento

Bom dia, gostaria de verificar se o pagamento que consta como confirmado está confirmado de fato pois o Paulo disse que fez o pagamento com cartão de crédito em nome de sua mãe. Tem algum problema? 

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Magali285 

Para verificar se o pagamento foi confirmado, veja se as datas foram bloqueados em seu calendário.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Magali285 

Para verificar se o pagamento foi confirmado, veja se as datas foram bloqueados em seu calendário.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Magali285
Level 1
Caxias do Sul, Brazil

Obrigada pela dica @Ricardo85  Para mim aparece uma tarja verde com nome do hóspede e o valor da reserva.. entendi que esteja tudo certo e vou receber. Isto né? Desculpas lhe perguntar pois é a primeira vez que uso o site então estou me inteirando dos assuntos. Outra pergunta.. quanto ao tempo de recebimento vi que é 24h a partir do check-in e como coloco minhas informações para depositarem na minha conta? tenho conta pagseguro tb.. acho que facilita tb né..Obrigada por eqto. Att. Magali

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Magali285 aproveitando para esclarecer que você está na comunidade do Airbnb, quem participa por aqui são apenas anfitriões como você. Aqui não é o atendimento do Airbnb e eles não participam aqui. 

Aproveito para te indicar algo que pode te ajudar com dúvidas sobre pagamento: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/m-p/981666

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Magali285 quando você usa o símbolo @ para mencionauma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado.

Espero que isso te ajude nas próximas interações 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias