Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia, gostaria de verificar se o pagamento que consta como confirmado está confirmado de fato pois o Paulo disse que fez o pagamento com cartão de crédito em nome de sua mãe. Tem algum problema?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Para verificar se o pagamento foi confirmado, veja se as datas foram bloqueados em seu calendário.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Para verificar se o pagamento foi confirmado, veja se as datas foram bloqueados em seu calendário.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada pela dica @Ricardo85 Para mim aparece uma tarja verde com nome do hóspede e o valor da reserva.. entendi que esteja tudo certo e vou receber. Isto né? Desculpas lhe perguntar pois é a primeira vez que uso o site então estou me inteirando dos assuntos. Outra pergunta.. quanto ao tempo de recebimento vi que é 24h a partir do check-in e como coloco minhas informações para depositarem na minha conta? tenho conta pagseguro tb.. acho que facilita tb né..Obrigada por eqto. Att. Magali
@Magali285 aproveitando para esclarecer que você está na comunidade do Airbnb, quem participa por aqui são apenas anfitriões como você. Aqui não é o atendimento do Airbnb e eles não participam aqui.
Aproveito para te indicar algo que pode te ajudar com dúvidas sobre pagamento: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/m-p/981666
@Magali285 quando você usa o símbolo @ para mencionar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado.
Espero que isso te ajude nas próximas interações 🙂