O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde,Tenho um hóspede fantástico que preciso de ajuda para realojar, porque a administração do meu condomínio ordenou obras urgentes no terraço da minha casa, a partir deste sábado de manhã, dia 22 de Abril. O Jorge precisa de descanso e eu preciso d... Última resposta por Emilia34
    Boa tarde,Tenho um anuncio de quarto inteiro, que funciona muito bem, sempre recebeo hospedes. Mas por 2 meses este ano, JUlho e Agosto, gostaria de alugar o apartamento todo, por periodo longo.Nao da pra fazer isso no mesmo anuncio, da?A melhor solucao é... Última resposta por Gaby
    Ólá, Boa tarde. Como faço para que o site faça a cobrança de acordo com o número de pessoas que irão alugar o imóvel? Ao invés de efetuar a cobrança pelo espaço completo? Gostaria limitar a locação de 3 a 6 pessoas. Última resposta por Gaby
    OI boa noite, Recebi meu primeiro "hospede hoje as 10:20am. Será q tenho q fazer check - in no site igual hotel? Essa é minha dúvida, será q tem alguém q possa me ajudar nesta questão. Desde já agradeço Abraço, Rosiane Silva Edição de título Última resposta por Gaby
    Bom dia, 3 casais estavam na minha residência ontem. Hoje acordei e a reserva foi cancelada e não consigo mais contato com os hóspedes, Nem por telefone nem pelo site. Estou pesando em ir na casa já que eles cancelaram e os mesmos não deveriam estar no l... Última resposta por Gaby