O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    qual número de Central? No meu caso é ao contrário. Estou com datas bloqueadas no calendário e estou recebendo uma enxurrada de pedidos para as mesmas. Estou tendo que recusar vários pedidos e isso é muito chato para o hóspede. Quero saber o que está aco... Última resposta por Gaby
    Sou anfitrião desde 2014.... E sempre procuro oferecer o melhor para meus hóspedes.No entanto, esta plataforma não me parece coerente quando avaliar o anfitrião para torná-lo no que "chamam"de super host. O que estou fazendo de errado?Vejam os print scree... Última resposta por J-Renato0
    • host2.PNG
    • host1.PNG
    Olá pessoal.Eu já fiz várias modificações no meu anúncio sem maiores dificuldades. Acontece que tem dois itens que quero modificar e não consigo: quero excluir a permissão de fumar e retirar a informação de que é apropriado para eventos. Já fiz todos os c... Última resposta por Roxelle0