Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, boa tarde ! Sou nova como anfitriã e estou precisando de algumas ajudinhas...rs..Tem pessoas me procurando querendo saber o valor final de, por exemplo 5 diárias, porém eu não consigo visualizar o valor que a pessoa irá pagar, só sou informada sobre...
Última resposta por
Gaby
Olá Gostaria de saber se com a atualização que fiz da minha conta de recebimento hoje será modificado imediatamente? Contando que recebi o meu hospede hoje.
Última resposta por
Gaby
Um hóspede diz que fez uma reserva com pagamento efetuado, mas não recebi nenhuma informação da reserva. O que pode ser?
Última resposta por
MariaLuiza2
Olá pessoal, Já recebi vários hópedes incríveis, mas esse que passou essa semana na minha casa foi o segundo beirando o assédio. O comportamento invasivo foi desde cueca molhada no meu tanque nas primeiras horas na minha casa (sendo que não disponibilizo ...
Última resposta por
J-Renato0
Olá, bom dia! Estou precisando incluir uma taxa de cadastro de pessoas no edifício, mas, não acho essa opção. Como eu faço para incluir essa taxa no preço??Desde já, obrigada pela atenção.
Última resposta por
Isabela16
O gráfico de visualizações do meu anúncio não mostra nenhuma visualização em outubro, apesar de eu ter feito vários contatos e algumas reservas. Até setembro o gráfico estava legal, mas outubro está zerado. O que está ocorrendo? Mais alguém nesta situação...
Última resposta por
Luis179
Olá a todos!Alguém sabe se é possível conectar o AirBnB a um gestor de reservas?Agradeço muuuito a vossa ajuda, estou farta de dar voltas às faqs e não encontro referência a este assunto em lado nenhum!!Muito obrigada!Carlota
Última resposta por
Stay-Inn0
Oi gente! Minha dúvida é simples, mas é de iniciante Eu estou querendo cancelar uma reserva que fiz, mas a viagem está longe, falta mais de 1 mês.A política de cancelamento do meu anfitrião é flexível.Nossa conversa está sendo tranquila, ela entendeu o po...
Última resposta por
Tiago4