O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hospede quer reservar envioa a oferta a R$4.800,00 . A hóspede achou o preço ótimo. Envioa 4.8000 e aparece que enviei a oferta a R$1.500,00. Segundo caso, hoje. Envio um preço e a oferta é enviada em um preço muitíssimo abixo. Parece até que o site es... Última resposta por Raul63
    Como faço para configurar essa opção ? Quero saber quem vai ser meu hospede antes de concordar com a locação. Tenho muitas coisas de valor no local. Última resposta por Keila0
    Olá, boa tarde ! Sou nova como anfitriã e estou precisando de algumas ajudinhas...rs..Tem pessoas me procurando querendo saber o valor final de, por exemplo 5 diárias, porém eu não consigo visualizar o valor que a pessoa irá pagar, só sou informada sobre... Última resposta por Gaby
    Olá Gostaria de saber se com a atualização que fiz da minha conta de recebimento hoje será modificado imediatamente? Contando que recebi o meu hospede hoje. Última resposta por Gaby
    Olá pessoal, Já recebi vários hópedes incríveis, mas esse que passou essa semana na minha casa foi o segundo beirando o assédio. O comportamento invasivo foi desde cueca molhada no meu tanque nas primeiras horas na minha casa (sendo que não disponibilizo ... Última resposta por J-Renato0
    Olá, bom dia! Estou precisando incluir uma taxa de cadastro de pessoas no edifício, mas, não acho essa opção. Como eu faço para incluir essa taxa no preço??Desde já, obrigada pela atenção. Última resposta por Isabela16
    Olá a todos!Alguém sabe se é possível conectar o AirBnB a um gestor de reservas?Agradeço muuuito a vossa ajuda, estou farta de dar voltas às faqs e não encontro referência a este assunto em lado nenhum!!Muito obrigada!Carlota Última resposta por Stay-Inn0