Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Oi gente! Minha dúvida é simples, mas é de iniciante 🙂
Eu estou querendo cancelar uma reserva que fiz, mas a viagem está longe, falta mais de 1 mês.
A política de cancelamento do meu anfitrião é flexível.
Nossa conversa está sendo tranquila, ela entendeu o porquê do meu cancelamento (caso aconteça).
E eu li tuuuudo na central de ajuda, que a Airbnb, no caso de nível FLEXÍVEL, tudo é reembolsado menos a taxa de serviço.
Mas é isso mesmo, gente? Vocês já tiveram outros problemas, em que não reembolsou tudo...?
Porque nosso motivo de cancelamento é simples: alugamos uma casa para 6, mas agora vão 8 pessoas, e a casa fica desconfortável para 6 pessoas. Já achamos outra casa também.
Tudo certo, né?
Obrigada!!!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Claudia350
É isso mesmo, você só perde as taxas de serviço do Airbnb. O restante será reembolsado. Se eu não me engano você poderá optar se quer o dinheiro de volta ou se vai querer utilizá-lo em uma outra locação.
Boa sorte
Bárbara
@Claudia350, boa tarde! Tudo bem?
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui a sua pergunta recebe mais atenção e vc pode também marcar uma resposta útil para ela.
Vocês podem ajudar?
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2
Oi @Claudia350
É isso mesmo, você só perde as taxas de serviço do Airbnb. O restante será reembolsado. Se eu não me engano você poderá optar se quer o dinheiro de volta ou se vai querer utilizá-lo em uma outra locação.
Boa sorte
Bárbara
@Claudia350, é isso aí que a @Bárbara5 falou (e disse)! 😉
Boa viagem, para vc e seu grupo!
Ola @Claudia350,
Sua dúvida ja foi tirada pela @Bárbara5, mas sugiro que o quanto antes tiveres certeza que vais cancelar melhor, assim o seu anfitrião conseguirá alugar novamente o periodo, bom para todos!
Um abraço.
Tomaz
A política do AirBnb mudou desde então ?
Porque agora a tarifa flexível anuncia que "A taxa de serviço do Airbnb é reembolsável (até 3 vezes por ano) se o hóspede cancelar a reserva antes do início da viagem. Se um hóspede fizer uma reserva que se sobreponha a qualquer parte de uma reserva existente, nós não reembolsamos a taxa de serviço do Airbnb caso o hóspede decida cancelar."
Obrigado, Bárbara.
O suporte do AirBnb para clientes é péssimo, diga-se de passagem. Muitas informações conflitantes, nenhum SAC a se socorrer. Só assim para resolver.
Abs,
Tiago