O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá para todos, Estou com dificuldade para processar o pagamento de uma reserva à vários dias. Sempre recebo retorno de problemas com o servidor ou conforme o erro abaixo: Não conseguimos processar seu pagamentoEstamos passando por algumas dificuldades té... Última resposta por May
    Só nova nesse negocio. E minha duvida é tenho uma consulta que respondi para pessoa e fiz algumas perguntas para pessoa na qual ela não me respondeu e já está pendente à alguns dias. Deixo assim até expirar recuso como proceder nesse caso? Última resposta por Alexandra1026
    Eu hospedei uma família em minha casa da praia, mas o airbnb depositou o pagamento em uma conta bancária que não é minha.o que faço? já que eles dizem que não são culpados, e que a culpa disso é minha? Última resposta por Ricardo85
    Olá!Submeti várias fotos há diversas semanas no painel da minha experiência e até agora não deram nenhuma resposta. Estou com uma experiência marcada pra semana que vem e as fotos novas estão lá aguardando verificação. Alguém sabe algum meio de solicitar ... Última resposta por May
    Alguém poderia me ajudar ? Recebi 3 vezes o mesmo valor , com o pagamento da mesma reserva , queria saber como devo prosseguir nesse caso para que eu possa devolver as outras duas vezes mandada errado , e se já aconteceu com alguém isso ? Última resposta por Malú-and-John0
    Bom dia, Estamos a tentar efetuar a ligação ao channel mangager da unidade Portugal Ways Graça Modern Apartments. O email associado é o[Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade] Disseram-nos par... Última resposta por May