Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Eu me cadastrei como anfitriã e ainda tenho duvidas, os preços em reveillon, carnaval, semana santa não são os mesmos de finais de semana comum. Ainda não sei como solucionar isso, para que fique bem esclarecido aos possíveis clientes.
*Título editado*
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite
Estou iniciando agora no Airbnb.
Cancelei uma reserva, por engano, e o período está bloqueado.
Como devo proceder para desbloquear o período, inclusive o hospede está querendo retornar a hospedagem, no entanto o período permanece bloqueado.
...
Última resposta por
Ricardo85
Olá, boa tarde!
Fiz uma reserva e o pagamento esta dando errado. Gostaria de finalizar a reserva mas não estou sabendo como efetuar o pagamento com o cartão de crédito (vale ressaltar que o cartão é do meu pai).
Aguardo breve retorno.
Ester *Sobrenome r...
Última resposta por
May
Pessoal não sei o que aconteceu com o Airbnb, estou sem receber a dez dias, último dia que recebi foi dia 08/11 hoje é 20/11.
Gostaria de uma resposta!!!!
*Título editado
Última resposta por
May
Bom dia!Não consigo remover da minha configuração a estadia máxima de 5 dias que coloquei, a ideia é deixar sem. Eu já fiz o procedimento nas configurações para tirar, mas ainda aparece a estadia máxima e não consigo reservas com mais de 5 dias, alguém po...
Última resposta por
Ricardo85
I’ve got my listing in English France and German . But my host doesn’t speak this language; what can I do? She speak only Portuguese. It’s gonna be alright?
Última resposta por
Fernanda-and6
Olá comunidade! Desde já, grata pela ajuda! Minha dúvida é a seguinte. Recebi uma cosnulta muito interessante para alugar minha casa durante 25 dias, fomos conversando e parecia haver muito interesse, mas a pre-aprovação expirou. Sempre fico me perguntan...
Última resposta por
May
Estou iniciando como anfitriã e estou insegura em relação a não ter cheque caução, li acima que o certo é fotografar como o imóvel está sendo entregue, é isso mesmo? Também fiquei na dúvida em relação a política de cancelamento, qual seria a melhor e mais...
Última resposta por
Beatriz98
Olá, tenho 2 dúvidas sobre a taxa de limpeza:1- não gostaria de cobrar taxa de limpeza dos hóspedes que se hospedarão por somente 3 dias porém não existe a opção de não cobrar taxa de limpeza nestes casos. Gostaria de saber se existe uma forma solucionar ...
Última resposta por
Marcia319