O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu me cadastrei como anfitriã e ainda tenho duvidas, os preços em reveillon, carnaval, semana santa não são os mesmos de finais de semana comum. Ainda não sei como solucionar isso, para que fique bem esclarecido aos possíveis clientes. *Título editado* Última resposta por Ricardo85
    Olá, boa tarde! Fiz uma reserva e o pagamento esta dando errado. Gostaria de finalizar a reserva mas não estou sabendo como efetuar o pagamento com o cartão de crédito (vale ressaltar que o cartão é do meu pai). Aguardo breve retorno. Ester *Sobrenome r... Última resposta por May
    Bom dia!Não consigo remover da minha configuração a estadia máxima de 5 dias que coloquei, a ideia é deixar sem. Eu já fiz o procedimento nas configurações para tirar, mas ainda aparece a estadia máxima e não consigo reservas com mais de 5 dias, alguém po... Última resposta por Ricardo85
    Olá comunidade! Desde já, grata pela ajuda! Minha dúvida é a seguinte. Recebi uma cosnulta muito interessante para alugar minha casa durante 25 dias, fomos conversando e parecia haver muito interesse, mas a pre-aprovação expirou. Sempre fico me perguntan... Última resposta por May