Limpeza

Respondido!

Limpeza

Olá, tenho 2 dúvidas sobre a taxa de limpeza:

1- não gostaria de cobrar taxa de limpeza dos hóspedes que se hospedarão por somente 3 dias porém não existe a opção de não cobrar taxa de limpeza nestes casos. Gostaria de saber se existe uma forma solucionar isso, por exemplo, talvez eu poderia não incluir a taxa de limpeza no preço, mas mencionar no anuncio que será cobrado uma taxa de limpeza de X reais caso a estadia for superior a 3 dias. Eu posso fazer isso? Neste caso como eu faria para solicitar este valor extra? 

2 - se eu incluir hoje um valor para hóspode extra e taxa de limpeza as reservas que já foram confirmadas antes desta mudança não serão impactadas, certo?

Obrigada

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sheila159

"1- não gostaria de cobrar taxa de limpeza dos hóspedes que se hospedarão por somente 3 dias porém não existe a opção de não cobrar taxa de limpeza nestes casos. Gostaria de saber se existe uma forma solucionar isso, por exemplo, talvez eu poderia não incluir a taxa de limpeza no preço, mas mencionar no anuncio que será cobrado uma taxa de limpeza de X reais caso a estadia for superior a 3 dias. Eu posso fazer isso? Neste caso como eu faria para solicitar este valor extra? "

É possível sim. Não configure seu preço com a Taxa de Limpeza, mas acrescente este critério dos 3 dias nas Regras da Casa.

"2 - se eu incluir hoje um valor para hóspode extra e taxa de limpeza as reservas que já foram confirmadas antes desta mudança não serão impactadas, certo?"

As alterações nos anúncios somente são válidas para reservas futuras. As reservas atuais não são afetadas pela mudança.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sheila159

"1- não gostaria de cobrar taxa de limpeza dos hóspedes que se hospedarão por somente 3 dias porém não existe a opção de não cobrar taxa de limpeza nestes casos. Gostaria de saber se existe uma forma solucionar isso, por exemplo, talvez eu poderia não incluir a taxa de limpeza no preço, mas mencionar no anuncio que será cobrado uma taxa de limpeza de X reais caso a estadia for superior a 3 dias. Eu posso fazer isso? Neste caso como eu faria para solicitar este valor extra? "

É possível sim. Não configure seu preço com a Taxa de Limpeza, mas acrescente este critério dos 3 dias nas Regras da Casa.

"2 - se eu incluir hoje um valor para hóspode extra e taxa de limpeza as reservas que já foram confirmadas antes desta mudança não serão impactadas, certo?"

As alterações nos anúncios somente são válidas para reservas futuras. As reservas atuais não são afetadas pela mudança.

Ricardo

Meu Perfil.

Muito obrigada Ricardo. Quanto a mencionar a taxa de limpeza nas regra da casa, como eu faço para a fazer a cobrança? Eles pagariam diretamente para mim a parte?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sheila159

Basta colocar em seu anúncio como vocẽ gostaria de receber este valor.

Eu coloco no item "Outras observações". Dê uma olhada em meu anúncio para ver como fica.

Outro ponto a se observar é que eu sempre menciono esta pagamento no chat com o Hóspede logo no incio do contato. Geralmente eles não lêem o anúncio todo.

Ricardo

Meu Perfil.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sheila159, tudo bem? Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcia319
Level 3
Niterói, Brazil

Olá!

Gostaria de saber se existe uma comunidade aqui que indica anfitriões que fazem este tipo de trabalho ou pessoas que façam limpeza em Orlando, EUA, bairro Metro west. Que seja de confiança. Estou iniciando com uma casa neste local e gostaria muito que me indicassem.

Marcia319
Level 3
Niterói, Brazil

@Ricardo85

Olá!

Gostaria de saber se existe uma comunidade aqui que indica anfitriões que fazem este tipo de trabalho ou pessoas que façam limpeza em Orlando, EUA, bairro Metro west. Que seja de confiança. Estou iniciando com uma casa neste local e gostaria muito que me indicassem.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marcia319 

Você já tentou acessar esta mesma Central da Comunidade mas no idioma em inglês? Talvez perguntando lá fique mais fácil de localizar.

Ricardo

Meu Perfil.

Marcia319
Level 3
Niterói, Brazil

Obrigada @Ricardo85 por me responder.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias