O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    OláEstou com dúvidas em relação ao preço final dado pelo airbnb. Um hóspede fez uma consulta para 31 dias e o site fez o preço final por uma noite, ou seja, não contabilizou os 31 dias. Eu não entendi. Alguém poderia me ajudar? Obrigada Última resposta por Ricardo85
    Oi pessoal, sou nova no Airbnb, e estou tendo dificuldade de entender sobre como o preço é estipulado. Deveria ser por pessoa, mas aparece o valor por dia? Por exemplo, um hospede solicitou um reserva pra 5 adultos e o preço não foi atualizado para o núme... Última resposta por Ricardo85
    Podem me ajudar? Tanto minha hóspede quanto iniciando no airbnb. Ela não conseguiu realizar o pagamento da reserva mas veio mesmo assim e eu a hospedei. O que devemos fazer para regularizar essa situação? Última resposta por Ricardo85
    Estou tentando efetivar uma reserva para novembro parcelada em 3x e não consigo, segui rigorosamente todos os passos citados pelo pessoal da comunidade mas a opção do parcelamento não apareçe, tentei trocar o navegador,limpar cookies mas nada resolve, é m... Última resposta por Ricardo85
    meu hospede fez uma reserva ele queria parcelar em 3 vezes no cartão, porem quando foi finlizar sua reserva saiu o valor total não conseguindo parcelar. Última resposta por Tifany-E-Charles0
    Estou tentando efetivar uma reserva parcelada em 3x e não consigo, segui rigorosamente todos os passos acima mas a opção do parcelamento não apareçe, tentei trocar o navegador,limpar cookies mas nada resolve, é muito frustrante um problema simples relatad...