O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Podem me ajudar? Tanto minha hóspede quanto iniciando no airbnb. Ela não conseguiu realizar o pagamento da reserva mas veio mesmo assim e eu a hospedei. O que devemos fazer para regularizar essa situação? Última resposta por Ricardo85
    Dia 16 de janeiro de 2017 recebi uma mensagem de solicitação de reserva pelo aplicativo do meu telefone. Respondi a essa solicitação pelo site no meu computador. Acontece que a pessoa não recebeu essa resposta. E no telefone veio aviso de que iria expirar... Última resposta por Maira8
    Olá,Estou tentando fazer uma reserva de viagem longa (3 meses) ao exterior, e gostaria de pagar via Paypal, já que o valor em cartão de crédito ficaria muito alto (nem tenho limite pra isso). No entanto, a opção de pagamento em paypal não está disponível.... Última resposta por Irak0