Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde!
coloquei minha casa de campo para alugar no Airbnb como opção de aluguel da casa inteira, mas gostaria de ter a opção de aluguel de quarto. Não estou conseguindo colocar essas duas opções no site. Alguém pode me ajudar?
obrigada! 🙂
Respondido! Ir para Melhor Resposta
O que você precisa fazer, além do preço básico, é incluir um preço hóspedes adicionais (além de 1)
Para isso por favor clique aqui:
www.airbnb.com/rooms
Depois "Editar Anúncio e Calendário" e "Preços"
"Ver configurações de preços"
Depois desça com o mouse, e você verá a opção:
"Opções de preços adicionais" e "Hóspedes Adicionais"
Aluga apenas 1 quarto mas a casa fica automaticamente bloqueada. No entanto tem mais chances de alugar.
Cump.
Oi, @MariaLuiza1! Tudo bem?
No momento, não é possível "transformar" um anúncio de espaço inteiro para quarto e manter os dois. Para isso, é preciso criar um novo anúncio anunciando apenas o quarto! Lembre-se de organizar bem o calendário para não ter reservas simultâneas nos dois anúncios. 🙂
Estou à disposição,
O que você precisa fazer, além do preço básico, é incluir um preço hóspedes adicionais (além de 1)
Para isso por favor clique aqui:
www.airbnb.com/rooms
Depois "Editar Anúncio e Calendário" e "Preços"
"Ver configurações de preços"
Depois desça com o mouse, e você verá a opção:
"Opções de preços adicionais" e "Hóspedes Adicionais"
Aluga apenas 1 quarto mas a casa fica automaticamente bloqueada. No entanto tem mais chances de alugar.
Cump.
Pedro, vc consegue explicar um pouco melhor? Por exemplo, eu gostaria que minha diária por pessoa fosse R$ 60,00. Coloco no anúncio de 1 quarto de casal o preço de R$ 60,00 mas se for um casal vai ser cobrado R$ 120? Aí, como eu coloquei que no quarto cabem 3, ainda pode um grupo de três pessoas ficar no quarto e serem cobrados R$ 180?
E numa casa inteira? Coloco R$ 60,00 do mesmo jeito (talvez um pouco mais caro, por causa do conforto e privacidade, né, mas isso vemos depois) e o preço é por pessoa ou realmente pela casa?
Valeu!
Oi @Gabriel165
Se você quer cobrar por pessoa você deve colocar o valor desejado (no caso 60) e nas configurações de preço você deve ir em encargos extras e marcar que quer cobrar por hóspedes adicionais. Daí você coloca que quer cobrar 60 reais por cada hóspede adicional (a partir de 1). Assim se vier 2 você recebe 120, se vier 3, 180, e assim por diante...
Os preços é você que define! Eu, por exemplo, alugo um quarto com cama de casal e tenho um valor fico (independente se é 1 ou 2 hóspedes). Acho que causa menos transtorno e confusão. Mas isso vai de cada um..
Boa sorte
Bárbara
Que legal! Estava vendo isso agora a pouco. Então por exemplo, se eu não me importar de alugar uma casa inteira para uma pessoa por R$ 60,00, posso colocar o preço da casa R$ 60,00 e mais R$60,00 por hóspede adicional a partir de 1. Ou é prática comum colocarem esse preço inicial um pouco mais caro e depois nos hóspedes adicionais colocar um preço menor? Penso isso para poder incluir (ser atrativo) tanto para grupos grandes quanto para pequenos. Acho que são tantas possibilidades que vai ser preciso sentar e colocar tudo no papel pra ir testando depois :P.
De qualquer forma, muito obrigado! 🙂