O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá pessoal, Uma hóspede fez reserva para os pais dela que se hospedaram aqui no meu quarto. O problema é que a mãe dela deixou as toalhas manchadas com maquiagem. Não foi sem querer pois estavam muito sujas mesmo, não foi só um restinho que ficou no rost... Última resposta por Mickey-House0
Bom dia.Tinha um deposito programado para ser depositado em uma conta, porem a conta estava com algum dado incorreto.O deposito aparece como concluído porem não esta aparecendo na conta bancaria.Como devo proceder para conseguir atualizar os dados bancári... Última resposta por Beatriz98
Olá.Recebi os dois detectores e os instalei não faz um mês. Outro dia, o detector de vazamento de gás apitou - mas não tinha vazamento nenhum - e parou de funcionar. Suponho que sejam as pilhas. Troquei de pilhas, e o aparelho continua sem funcionar. No m... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
Estou aprovando meu primeiro hospete via air bnb, mas estou com dúvida de como ver a identificação, fotos e informações do cliente interessado antes de aprovar... E como recebo o dinheiro? Nenhum lugar no air bnb pediu minha conta corrente, e o hóspede te... Última resposta por Josni0
Olá, acabo de colocar meu imóvel no airbnb. Estipulei um valor sugerido pelo Airbnb. No entanto, sei que esse valor aumenta em épocas especiais (Natal, Ano Novo, Carnaval, etc). Como faço para aumentar o valor nessas épocas ou pelo menos informar aos clie... Última resposta por Patricia2051
Bom Dia Pessoal É só comigo ou esta acontencendo com outros anfitriões veterenos meus anuncios estão saindo quade no final da busca fui o sexto membro da minha cidade no Airbnb e hoje quando algume faz alguma busca no aibrn meus anuncios ficam por ultimo.... Última resposta por Marcelo6