O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom Dia Pessoal É só comigo ou esta acontencendo com outros anfitriões veterenos meus anuncios estão saindo quade no final da busca fui o sexto membro da minha cidade no Airbnb e hoje quando algume faz alguma busca no aibrn meus anuncios ficam por ultimo.... Última resposta por Marcelo6
    Bom dia. Posso pedir uma caução, a devolver no final do arrendamento, se não houver danos no apartamento?Há inquilinos que não respeitam.ObrigadaMargarida Última resposta por Beatriz98
    Um hospede que ficaría 2 noites cancelou a reserva no dia do check in.O Airbnb me pagou o valor completo pelas 2 noites.O hospede reclama para eu enviar um reembolso.A pergunta é: Se ele tiver de ser reemolsado o airbnb teria feito isto automaticamente? c... Última resposta por Katia252