Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Receberei meus primeiros hóspedes... Eles ficarão em um quarto na minha casa. No anúncio disponibilizei apenas o café da manhã. Posso cobrar pelas demais refeições, e por produtos industrializados como biscoitos, iogurtes e refrigerantes?
Última resposta por
J-Renato0
Olá, gostaria de vincular o calendário do airbnb no app do booking...e lá solicita o link (Calendário) iCaL e não estou encontrando!
Última resposta por
Ricardo85
Ola!Tenho configurado um desconto para o periodo de reserva de 7 dias ou mais. Porém gostaria de retirar este desconto para certos períodos de alta estação. É possivel? Como posso editar?Desde já, agradeço!abs
Última resposta por
Renata325
Olá, quem poderia me ajudar?Eu uso a opcao desconto semanal/mensal.Como eu faco para que no periodo de alta temporada esse desconto nao seja aplicado.Se eu usar a tabela de preco pesonalizado, as datas indicadas nao sofrerao desconto?Agradeco desde já.Abr...
Última resposta por
MarcoAntonio8
Olá, gostaria de entender melhor como registrar o preço da diária, minha casa hospeda 8 pessoas e coloco no valor da diária o valor para 8 hospedes mas quando o interessado vai olhar a data desejada e marca a quantidade de pessoas aparece um preço absurd...
Última resposta por
José-Wanderley0
Minha casa tem três quartos, quando hospedo só em um quarto o anúncio fica bloqueado. Mas tenho mais quartos. Como proceder?
Última resposta por
Ricardo85
Tem um hospede que está tentando fazer um pagamento com o hiperc e não está conseguindo, olha o que ele colocou, existe outra forma para ele pagar? já desinstalei o aplicativo instalei de novo e nada !!!não sei aonde tem essa opção pois pra mim só tá apar...
Última resposta por
Gladis3
Olá, Bom dia,Temos dois apartamentos novos para colocar no Airnbn, no entanto por razões fiscais irão ficar no nome da minha filha.Tentamos ontem fazer os anúncios, no entanto quando chegamos ao numero de registo do AL, que ainda não temos, por razões bur...
Última resposta por
Beatriz98
Não estou localizando meu crédito de Superhost que adquiri em abril.
E gostaria de saber porque meu status de Superhost foi cancelado, sendo que foi encaminhado informativo dizendo que se recebermos 5 estrelas em todos os quesitos e avaliação diferente ...