O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde. Eu moro em Natal, RN, Brasil. Estou percebendo que Agosto, e talvez Setembro, são meses de baixa ocupação. Gostaria de receber algumas experiências de outros locais, que conseguiram reverter um período ruim, com baixa ocupação. Já estou oferece... Última resposta por J-Renato0
    Receberei meus primeiros hóspedes... Eles ficarão em um quarto na minha casa. No anúncio disponibilizei apenas o café da manhã. Posso cobrar pelas demais refeições, e por produtos industrializados como biscoitos, iogurtes e refrigerantes? Última resposta por J-Renato0
    Olá, gostaria de vincular o calendário do airbnb no app do booking...e lá solicita o link (Calendário) iCaL e não estou encontrando! Última resposta por Ricardo85
    Olá, quem poderia me ajudar?Eu uso a opcao desconto semanal/mensal.Como eu faco para que no periodo de alta temporada esse desconto nao seja aplicado.Se eu usar a tabela de preco pesonalizado, as datas indicadas nao sofrerao desconto?Agradeco desde já.Abr... Última resposta por MarcoAntonio8
    Olá, gostaria de entender melhor como registrar o preço da diária, minha casa hospeda 8 pessoas e coloco no valor da diária o valor para 8 hospedes mas quando o interessado vai olhar a data desejada e marca a quantidade de pessoas aparece um preço absurd... Última resposta por José-Wanderley0
    Tem um hospede que está tentando fazer um pagamento com o hiperc e não está conseguindo, olha o que ele colocou, existe outra forma para ele pagar? já desinstalei o aplicativo instalei de novo e nada !!!não sei aonde tem essa opção pois pra mim só tá apar... Última resposta por Gladis3