Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Recebi email da airbnb para atualizar o tipo de propriedade, caso contrario o anuncio sairá do ar, porém não informam onde faço essa atualização. Já procurei e não encontro. Podem ajudar sff?
Caros colegas, um hóspede contumaz cancelou a sua reserva e recebeu apenas 1 centavo de estorno. Agora quer que eu libere o apartamento por um dia extra, já que foi debitado em sua conta. Detalhe: eu NÃO recebi nada pelo cancelamento. O que fazer?
Última resposta por
Patricia1680
Uma hóspede cancelou a reserva de 10 dias após o check-in. Agora as datas constam como bloqueadas no calendário, e eu não consigo abrir para poder receber outras pessoas. Alguém pode me ajudar? Como libero essas datas? Obrigada!
Última resposta por
Gladis3
Bom dia, pessoal. instalei o aplicativo do aibnb no cel para receber as mensagens com mais agilidade, mas as mensagens não estão chegando no cel. Só as recebo por email. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por
Ricardo85
Prezados, boa tarde! Meu nome é Carolina, sou proprietária do Travessias Hostel Canastra, em São Roque de Minas/MG. Sou anfitriã no airbnb desde janeiro de 2018. De modo geral, tudo corre bem e sistema do site opera o passo a passo da procura do hóspede a...
Última resposta por
Guilherme164
Meu último hóspede saiu da casa em 10/03/2019, até agora não recebi o pagamento, já hospedei 20 vezes e até agora nunca tive problemas com pagamento , somente desta vez , não entrou o dinheiro na minha conta.
Última resposta por
Ana-Paula4
Boa tardeAlguém me consegue ajudar se é possível ser o co-anfitrião a faturar, e receber, em vez do anfitrião. Como faço? Introduzi os dados do co-anfitrião nos dados para faturação mas o NIF não foi validado.
Última resposta por
Ricardo85