O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Bom dia,Temos dois apartamentos novos para colocar no Airnbn, no entanto por razões fiscais irão ficar no nome da minha filha.Tentamos ontem fazer os anúncios, no entanto quando chegamos ao numero de registo do AL, que ainda não temos, por razões bur... Última resposta por Beatriz98
    Não estou localizando meu crédito de Superhost que adquiri em abril. E gostaria de saber porque meu status de Superhost foi cancelado, sendo que foi encaminhado informativo dizendo que se recebermos 5 estrelas em todos os quesitos e avaliação diferente ...
    Recebi email da airbnb para atualizar o tipo de propriedade, caso contrario o anuncio sairá do ar, porém não informam onde faço essa atualização. Já procurei e não encontro. Podem ajudar sff?
    boa tarde, Algo se passa com o nosso anuncio o mesmo não aparece visível na vossa plataforma quando pesquiso como cliente.
    Prezados, boa tarde! Meu nome é Carolina, sou proprietária do Travessias Hostel Canastra, em São Roque de Minas/MG. Sou anfitriã no airbnb desde janeiro de 2018. De modo geral, tudo corre bem e sistema do site opera o passo a passo da procura do hóspede a... Última resposta por Guilherme164