O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Recebi email da airbnb para atualizar o tipo de propriedade, caso contrario o anuncio sairá do ar, porém não informam onde faço essa atualização. Já procurei e não encontro. Podem ajudar sff?
boa tarde, Algo se passa com o nosso anuncio o mesmo não aparece visível na vossa plataforma quando pesquiso como cliente.
Prezados, boa tarde! Meu nome é Carolina, sou proprietária do Travessias Hostel Canastra, em São Roque de Minas/MG. Sou anfitriã no airbnb desde janeiro de 2018. De modo geral, tudo corre bem e sistema do site opera o passo a passo da procura do hóspede a... Última resposta por Guilherme164
Boa tardeAlguém me consegue ajudar se é possível ser o co-anfitrião a faturar, e receber, em vez do anfitrião. Como faço? Introduzi os dados do co-anfitrião nos dados para faturação mas o NIF não foi validado. Última resposta por Ricardo85
Como recebo meu pagamento? Tenho que cadastrar uma conta para ser realizado o depósito ou recebo do próprio hóspede? Última resposta por Gladis3