O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tardeAlguém me consegue ajudar se é possível ser o co-anfitrião a faturar, e receber, em vez do anfitrião. Como faço? Introduzi os dados do co-anfitrião nos dados para faturação mas o NIF não foi validado. Última resposta por Ricardo85
    Como recebo meu pagamento? Tenho que cadastrar uma conta para ser realizado o depósito ou recebo do próprio hóspede? Última resposta por Gladis3
    Fiz uma reserva de aproximadamente 45 dias para um casal que entrou ontem em meu espaço. Quem os recebeu foi minha irmã, que me informou que o casal estava com um bebê.Minha casa não está habilitada para receber bebês e crianças, faz parte de uma das regr... Última resposta por Eduardo712
    Gostaria de saber o que de fato aconteceu para eu ter perdido a condição de superhost, pois não tive nenhum comentário negativo e respondi 100%. Tive, infelizmente que cancelar uma única reserva, por problemas físicos. Gostaria muito de saber onde falhei....
    Bom dia pessoal!Eu sou anfitriã há algum tempo e agora surgiu a oportunidade de eu ajudar uma pessoa, vou ser sua co-anfitriã. Minha dúvida é a seguinte: quando eu responder às pessoas que perguntarem pela propriedade dela, irá aparecer o meu perfil para ...
    Boa tarde, Estou a tentar encontrar os dados de uma reserva que não me aparece na lista de reservas. Já tentei ver se estaria nas reservas canceladas e também não a encontro.HMYXMAJW5TConsegue verificar se existe e o que pode ter acontecido?obrigada