Ajudo com os valores7noite. ID de exceção: 37FF74E2.

Ajudo com os valores7noite. ID de exceção: 37FF74E2.

Boa tarde

  1. É A SEGUNDA RESERVA QUE OS VALORES NÃO CORRESPONDEM COM O QUE APRESENTA NO CALENDÁRIO E NÃO TENHO ACTIVADO O PREÇO INTELIGENTE.
  2. Terei eu cometido alguma lacuna e não consigo perceber onde está o erro?
  3. O valor em Julho é de 69€/noite e está a ser alugado pelo valor de 54,46€, porque?
  4. A segunda reserva que tenho é de Agosto e o valor/noite é de:72€ e está a ser alugado por.56.85€, Porque?
  5. Caso se verifique algum tipo de desconto activado, como desactivar? deste modo em plena época alta estou a perder dinheiro.
  6. Gostaria que me ajuda-sem se possível em ambas as questões.
  7. Cordialmente
  8. Adosinda [Sobrenome removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade
8 Respostas 8
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Adosinda1 ! Bom dia !!

Em um de seus anúncios «  a 2 km da praia », vi que oferece 18 % de desconto na reserva semanal . Será isso ?!!

Entre nas configurações de preço em cada anúncio e confira os valores que você oferece de DESCONTO semanal e mensal . 

Espero ter lhe ajudado !!

boas reservas !

Beatriz

Boa tarde! Estou com o mesmo problema...

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @AnaClaudia2 !

Não é problema, já que os preços e descontos são estabelecidos pelo anfitrião! Se deseja retirar algum desconto semanal ou mensal, entre nas configurações do seu anúncio e modifique. Caso utilize o preço inteligente, tbm pode determinar preço mínimo e máximo de diária. 

Espero ter lhe ajudado!

abraço

Beatriz

Boa tarde, Beatriz!

Nao utilizo preço inteligente, descontos, etc, etc.

Gostaria de falar diretamente com um técnico agora, como faço?

Grata, Ana Claudia 

Ademais, estou há quase 1 hora tentando contato com o 0800, sem quaisquer atendimentos. 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Obrigada. Contatado agora.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@AnaClaudia2 você está na comunidade, onde anfitriões ajudam outros anfitriões e a equipe de suporte do Airbnb não participa. Para entrar em contato com eles, você pode ligar no número citado acima ou seguir outras formas de contato que são explicadas nesse tutorial aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias