O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308

    IVA

    Boa tarde AirbnbGostaria de esclarecer e saber como faço para começar cobrança de IVA?Desde já vos agradeçoAtenciosamenteRui *** Última resposta por Gaby
    olá, cuido do apartemento da minha tia como anfitriçao, de toda limpeza e organização. E ela está tentando colocar para que eu receba a taxa de limpeza mais a porcentagem, porém não encontra essa opção. A como eu receber a taxa de limpeza, fora a porcen... Última resposta por Pablo174
    Bom dia, tenho no meu calendario o minimo de 2 noites para reserva durante o ano......porem em dezembro por ser alta temporada gostaria de mudar o minimo de noites, como faço para mudar somente no mes de dezembro??? Quero alterar somente em dezembro, dem... Última resposta por Ricardo85
    Fiz uma reserva aonde o anuncio era um preço, logo que fechei o negócio a prpprietária me mandou um e-mail passando um outro preço, então porque que no anúncio estava aquele preço, depois de passar horas escolhendo e fazendo os cálculos depois de ter feit... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal,estou tentando alterar o preço do meu anúncio, vou em "configurções de preço", faço a alteração e salvo. Posteriormente, quando vou ao calendário ou quando busco pelo anúncio após ter saído da minha conta, o preço que aparece ainda é o antigo.... Última resposta por Ricardo85