O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meu hospede entrou na quinta feira, o status da reserva está como ACEITO porem o valor não entrou no paypal. O que devo fazer? Já conferi meus dados e não recebi nenhum email dizendo que o valor irá entrar na minha conta. Última resposta por Gaby
    Boa tarde a todos! Um grupo se hospedou no meu apartamento fazendo check in no dia 17 de dezembro e saindo no dia 23 de dezembro. Sendo que eu sempre recebo um e-mail de liberação do pagamento no dia seguinte ao do check-in, mas, desses hóspedes específic... Última resposta por Gaby
    Preciso de ajuda. Será que alguem saberia me explicar a razao do meu anuncio nao aparecer nas buscas hoje ? Até ontem ele aparecia mas com as datas do reveillon bloquedas. No meu calendario as datas estavam livres mas nas buscas , apareciam bloqueadas> ti... Última resposta por Gaby
    Boa noite Hospedei-me várias vezes através da AIRBNB no ano passado. Já fiz a impressão das faturas em papel, dos valores que paguei. Quero agora regista-los no E-FATURA, mas a AIRBNB não tem o NIF deles impresso, nos mesmos. Como faço? Alguém sabe? Eles... Última resposta por Gaby
    Sou anfitriã e preciso alterar uma reserva. Meu hóspede quer ficar um dia a mais e levar mais duas pessoas o que vai custar mais uma diária e taxa de hóspedes extra respectivamente. Quando realizo a alteração da reserva, as lacunas são preenchidas com pre... Última resposta por Gaby
    Olá boa tarde!Tenho problema ao momento de inserir meu cpf para adicionar minha conta bancaria.O mesmo é correto, mas diz que tem que ter 11 digitos. Eu conto uma e outra vez e tenho 11 digitos! O que foi?Alguma dica?Ja troquei de navegador Chrome ao Mozi... Última resposta por Gaby
    Oi pessoal, possuo um imóvel que esta anunciado aqui no Airbnb por uma administradora até abril, a partir de abril eu irei administra-lo, porém queria anuncia-lo aqui logo pra não perder tempo, eu posso anunciar o mesmo imóvel com as datas diferentes ou t... Última resposta por Gaby