O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    quando fazemos uma reserva enquanto hospedes, como e quando o valor da hospedagem é descontado no nosso cartoa de credito? Última resposta por Ricardo85
    caros colegas, estou preocupado!fiz uma reserva e o pagamento ja foi efetuado.no entando, o proprietário nunca me respondeu...ja enviei mensagens, whatsapp, liguei....e nada...acho que é golpe...como posso proceder....aqui esta o link https://www.airbnb.c... Última resposta por Gaby
    Ola a todos, tenho um problema no calendário do mês de Outubro, tenho dois dias 14sabado 14 e domingo14 com isso os hóspedes não conseguem concluir corretamente a reserva saindo dia 15 que está nulo...alguém já teve esse problema? obrigado Última resposta por Ricardo85
    Sou novato no airbnb. Minha 1a hospede ficou bastante chateada e eu tb não entendi, uma vez que coloquei meu preço em Reais, ela fez a reserva a qual liberei que fizesse após esclarecimentos solicitado, resebi o demonstrativo de qto eu receberei em Reais ... Última resposta por Adriano43
    Olá, recebi uma familia em minha casa no periodo de 16 a 24 de agosto e até momento não recebi o valor da hospedagem. Minha conta é corrente e também está cadastrada uma outra conta poupança, porém, em nenhuma das duas foi feito o depósito. A quem devo re... Última resposta por Ricardo85
    Bom Dia. Por favor alguém me ajuda !! O Airbnb está jogando meus preços no chão.!!!Eu moro a uns 200 km de distância do meu apartamento em copacabana e por isso só me interessa alugar por no mínimo 7 dias.Então ao fazer o preço de uma dária, por exemplo,... Última resposta por Ricardo85
    Olá,sou nova no Airbnb e tive minha primeira reserva para meu anuncio confirmada para o periodo do Reveillon.Acontece que ocorreu um imprevisto e talvez tenha que cancelar.O que acontece comigo?Sofro alguma penalidade?Tenho que pagar alguma coisa?Minha po... Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde. Genteeee...peço que me auxiliem com toques e tudooooo mais, pois estou meio perdida...rs Me explicaram que a gente pode alugar um quarto , mas to em dúvida qtop ao preço, somos nós quem decidimos? Ou Airbnb que faz esse preço? valor de diária? ... Última resposta por Gaby
    Meu hospede entrou na quinta feira, o status da reserva está como ACEITO porem o valor não entrou no paypal. O que devo fazer? Já conferi meus dados e não recebi nenhum email dizendo que o valor irá entrar na minha conta. Última resposta por Gaby