O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, sou novo no airbnb e gostaria de mais informações de alguém que ja esta a mais tempo cadastrado, cadastrei 1 sitio para locação, mas ainda tenho algumas duvidas, em relação a reserva, pagamento do hospede, como receber o hospede, etc Última resposta por Gaby
    quando fazemos uma reserva enquanto hospedes, como e quando o valor da hospedagem é descontado no nosso cartoa de credito? Última resposta por Ricardo85
    caros colegas, estou preocupado!fiz uma reserva e o pagamento ja foi efetuado.no entando, o proprietário nunca me respondeu...ja enviei mensagens, whatsapp, liguei....e nada...acho que é golpe...como posso proceder....aqui esta o link https://www.airbnb.c... Última resposta por Gaby
    Ola a todos, tenho um problema no calendário do mês de Outubro, tenho dois dias 14sabado 14 e domingo14 com isso os hóspedes não conseguem concluir corretamente a reserva saindo dia 15 que está nulo...alguém já teve esse problema? obrigado Última resposta por Ricardo85
    Sou novato no airbnb. Minha 1a hospede ficou bastante chateada e eu tb não entendi, uma vez que coloquei meu preço em Reais, ela fez a reserva a qual liberei que fizesse após esclarecimentos solicitado, resebi o demonstrativo de qto eu receberei em Reais ... Última resposta por Adriano43
    Olá, recebi uma familia em minha casa no periodo de 16 a 24 de agosto e até momento não recebi o valor da hospedagem. Minha conta é corrente e também está cadastrada uma outra conta poupança, porém, em nenhuma das duas foi feito o depósito. A quem devo re... Última resposta por Ricardo85
    Bom Dia. Por favor alguém me ajuda !! O Airbnb está jogando meus preços no chão.!!!Eu moro a uns 200 km de distância do meu apartamento em copacabana e por isso só me interessa alugar por no mínimo 7 dias.Então ao fazer o preço de uma dária, por exemplo,... Última resposta por Ricardo85
    Olá,sou nova no Airbnb e tive minha primeira reserva para meu anuncio confirmada para o periodo do Reveillon.Acontece que ocorreu um imprevisto e talvez tenha que cancelar.O que acontece comigo?Sofro alguma penalidade?Tenho que pagar alguma coisa?Minha po... Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde. Genteeee...peço que me auxiliem com toques e tudooooo mais, pois estou meio perdida...rs Me explicaram que a gente pode alugar um quarto , mas to em dúvida qtop ao preço, somos nós quem decidimos? Ou Airbnb que faz esse preço? valor de diária? ... Última resposta por Gaby