O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou seguindo as orientações da central de ajuda e não achei uma solução. Peço a gentileza que alguém venha me esclarecer. Entro no anfitrião - suas reservas, mas não encontro o campo para alterar a reserva confirmada. Obrigado!Abs Última resposta por Caroline440
    Boa tarde preciso de ajudareativei meu anuncio em 07 de junho esta como anunciado porem ate hj nao recebi nenhum contato e nem consigo localiza-lo na pasta de busca alguem pode me ajudar? Última resposta por Joeide0
    Olá Pessoal, fiz uma reserva e solicitei um dinheiro do anfitrião. Esse valor vem descontado do seu cartão? Ele já tinha pago pelo cartão! Se sim chega algum e-mail avisando e quanto tempo para receber ? Última resposta por Ricardo85
    Ainda estamos aguardando um pagamento de uma hospedagem de mais de 15 dias atrás. Já tentamos solicitar dinheiro ao hóspede sem resultado algum. Somos superhost es sequer achar um telefone para se informar. Para conseguir achar Última resposta por Alexandre-E-Fernanda0
    Minha conta esta verificada. Cartao de credito valido.Porem ao tentar fechar a reserva no "reserve já" aparece a msg "Não é possível reservar esta propriedade. Por favor, entre em contato com o Suporte Airbnb."como proceder? Última resposta por Ricardo269
    Bom dia à todos, Tenho uma reserva para o periodo do dia 19 a 31 de agosto de 2017 no Rio de Janeiro, em Copacabana. Infelizmente por motivo de força maior, nao poderei realizar a viagem. A proprietaria do apartamento esta de acordo com o reembolso integr... Última resposta por Ricardo85
    Peço o favor de me esclarecerem o atraso no recebimento do valor a que tenho direito e que ainda não entrou na minha conta bancária.Amanhã completa 1 semana de check- in de meus hóspedes e o prazo combinado é de 2 dias úteis.Houve feriado e final de se... Última resposta por Teresa259
    O Hóspede cancelou a viagem após a realização do Check-In por alegar não ter gostado do local e no site do Air-Bnb consta como se eu tivesse cancelado! Eu não cancelei a reserva. Foi o hóspede após o horário de check-in e após isso fui inclusive multado. ... Última resposta por Gaby