O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Pessoal, fiz uma reserva e solicitei um dinheiro do anfitrião. Esse valor vem descontado do seu cartão? Ele já tinha pago pelo cartão! Se sim chega algum e-mail avisando e quanto tempo para receber ? Última resposta por Ricardo85
    Bom dia à todos, Tenho uma reserva para o periodo do dia 19 a 31 de agosto de 2017 no Rio de Janeiro, em Copacabana. Infelizmente por motivo de força maior, nao poderei realizar a viagem. A proprietaria do apartamento esta de acordo com o reembolso integr... Última resposta por Ricardo85
    Peço o favor de me esclarecerem o atraso no recebimento do valor a que tenho direito e que ainda não entrou na minha conta bancária.Amanhã completa 1 semana de check- in de meus hóspedes e o prazo combinado é de 2 dias úteis.Houve feriado e final de se... Última resposta por Teresa259
    Boa tarde, sou novo no airbnb e gostaria de mais informações de alguém que ja esta a mais tempo cadastrado, cadastrei 1 sitio para locação, mas ainda tenho algumas duvidas, em relação a reserva, pagamento do hospede, como receber o hospede, etc Última resposta por Gaby