Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá Pessoal, fiz uma reserva e solicitei um dinheiro do anfitrião. Esse valor vem descontado do seu cartão? Ele já tinha pago pelo cartão! Se sim chega algum e-mail avisando e quanto tempo para receber ?
Última resposta por
Ricardo85
Ainda estamos aguardando um pagamento de uma hospedagem de mais de 15 dias atrás. Já tentamos solicitar dinheiro ao hóspede sem resultado algum. Somos superhost es sequer achar um telefone para se informar. Para conseguir achar
Última resposta por
Alexandre-E-Fernanda0
Minha conta esta verificada. Cartao de credito valido.Porem ao tentar fechar a reserva no "reserve já" aparece a msg "Não é possível reservar esta propriedade. Por favor, entre em contato com o Suporte Airbnb."como proceder?
Última resposta por
Ricardo269
Bom dia à todos, Tenho uma reserva para o periodo do dia 19 a 31 de agosto de 2017 no Rio de Janeiro, em Copacabana. Infelizmente por motivo de força maior, nao poderei realizar a viagem. A proprietaria do apartamento esta de acordo com o reembolso integr...
Última resposta por
Ricardo85
Peço o favor de me esclarecerem o atraso no recebimento do valor a que tenho direito e que ainda não entrou na minha conta bancária.Amanhã completa 1 semana de check- in de meus hóspedes e o prazo combinado é de 2 dias úteis.Houve feriado e final de se...
Última resposta por
Teresa259
É a primeira vez que estou alugando e tbe estou achando muito confuso. Gostaria de um contato direto para esclarecer as minha dúvidas
Edição de título
Última resposta por
Gaby
O Hóspede cancelou a viagem após a realização do Check-In por alegar não ter gostado do local e no site do Air-Bnb consta como se eu tivesse cancelado! Eu não cancelei a reserva. Foi o hóspede após o horário de check-in e após isso fui inclusive multado.
...
Última resposta por
Gaby
Bom dia, fiz meu cadastro a poucos dias e nnao estou conseguindo alterar minha politica de cancelamento, poderiam me ajudar em relação a isso?obrigada
Edição de título
Última resposta por
Gaby
Boa tarde, sou novo no airbnb e gostaria de mais informações de alguém que ja esta a mais tempo cadastrado, cadastrei 1 sitio para locação, mas ainda tenho algumas duvidas, em relação a reserva, pagamento do hospede, como receber o hospede, etc
Última resposta por
Gaby