O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Esta é minha primeira vez como anfitrião. Recebi uma mensagem onde a pessoa simplesmente pergunta qual é a distancia da minha casa até a praia. Respondi. O site continua pedindo para eu responder! Última resposta por Ricardo85
Boa noite, Me tornei anfitriã há algumas horas, e após confirmar e divulgar meu espaço, testei com outra conta a reserva. Entretanto aparece que não há disponibilidade em nenhuma data. Mas no meu calendário todas as datas se mostram como disponíveis. Com... Última resposta por Ricardo85
Boa tarde, estou a negociar com um possível hóspede que está interessado em fazer uma reserva com duração de um mês. Preciso de exigir-lhe que faça essa reserva com 2 meses de antecedência, e aí não há dúvida, se tentar fazê-la com menos antecedência poss... Última resposta por Inaldo1
Ola, hoje recebi um email deste destinatário " De: AlugueTemporada <noreply@hospitality.homeaway.com> ", confirmando uma reserva que fiz pelo Airbnb.Nunca fui hóspede, é minha primeira vez, mas tenho experiência como anfitriã e nunca recebi nenhum email... Última resposta por Luanda0
Oi gente! Não venho recebendo os links para dar ou receber feedbacks dos menus hóspedes! Isso também vem ocorrendo com vocês!? Abçs Última resposta por Anonymous
Olá Tive uma consulta de reserva nessa semana, mas o hóspede me disse que não consegue ver todas as fotos. São 17 no total, e ele disse que só consegue ver 4. E disse também que não consegue ler as demais informações da casa. Ele é novo no Airbnb, não tem... Última resposta por Ricardo85
Estou seguindo as orientações da central de ajuda e não achei uma solução. Peço a gentileza que alguém venha me esclarecer. Entro no anfitrião - suas reservas, mas não encontro o campo para alterar a reserva confirmada. Obrigado!Abs Última resposta por Caroline440
Boa tarde preciso de ajudareativei meu anuncio em 07 de junho esta como anunciado porem ate hj nao recebi nenhum contato e nem consigo localiza-lo na pasta de busca alguem pode me ajudar? Última resposta por Joeide0