O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá!Tenho uma política de desconto no meu anuncio para hospedagem acima de 7 dias. O desconto é aplicado no momento da reserva e discriminado perfeitamente.Porém uma hospede fez a reserva hoje e o desconto não apareceu. Ele está discriminado, porém com va... Última resposta por Ricardo85
    Por favor, preciso de ajuda para cancelar uma reserva que confirmei para amanhã. Estou faz mais de 4 horas tentando contato pelo 21 3958-5800 e nunguém me atende. Estou recebendo mensagens com teor suspeito do hospede e quero cancelar!!! Alguém pode me au... Última resposta por Ricardo85
    Prezados, Acobo de receber um pagamento em uma conta bancária que havia sido desativada à 20 dias.Já fiz a atualização da forma de pagamento, para uma conta bancária nova.O banco não aceitou o pagamento na conta bancária desativada e fez a devolução do cr... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Queria saber o que posso fazer para aumentar as minha visualizações uma vez que passo dias que nao tenho nenhumas e o restantes tenho entre 1-5 visualiações. Desde já agradeço a atenção prestada. Última resposta por Ricardo85
    anúncio correto: os clientes não estão conseguindo efetuar o pagamento.https://www.airbnb.com.br/rooms/16410318?location=santa%20cruz%20do%20sul anúncio incorreto:queremos excluir esse anúncio e não conseguimos acessohttps://www.airbnb.com.br/rooms/18876... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Eu gostaria de reactivar um anuncio, ha sensivelmente 5 meses atras desativei um anuncio por lapso, em vez de utilizar a opção de pausar, como posso fazer para recuperar o referido anuncio, tenho o link comigo. Obrigado Marco *** Última resposta por Rodrigo177