O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde a todos! Há possibilidade de alterar a reserva (mudar de um lugar para outro) sem fazer o procedimento de reembolso-nova reserva? Li que isso é possível quando o anfitrião cancela a reserva (ou seja, aproveitar o dinheiro investido e transferi-l... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde a todos! Encontrei um anuncio de locação de um apartamento no ImóvelWeb, um apto no broklin, um bom apartamento. A pessoa está alugando direto, porém há "boi na linha"... A pessoa, que se entitula Sara *** - ***, diz que usa o airbnb para realiz... Última resposta por Ricardo85
    Olá,Boa tarde!Tenho uma duvida,tenho recebido emails de possiveishospedes,mas na minha caixa de mensagens do Airbnb não aparece nadanenhuma pergunta,como faço para responder???Respondo pelo email recebidodereto da minha caixa postal particular??Desde já o... Última resposta por Claudia622
    Boa tarde, estou interessado em me tornar um anfitrião e por a minha casa a disposição, mas surgiu uma dúvida pois existe um mês por ano em que preciso da casa para uso pessoal, gostaria de saber se existe a possibilidade de depois bloquear algumas datas ... Última resposta por Leander1
    Boa tarde Exmos. Senhores, Venho comunicar à Airbnb que vou ter de temporariamente estagnar as vendas convosco, pois neste momento irei precisar da casa para habitação própria. Deste modo, ainda não irei inscrever a casa como alojamento local por motivos... Última resposta por Ricardo85
    Olá amigos, Meu ultimo pagamento foi extornado devido ha um erro de digitação no cadastro da conta. A conta já foi corrigida e gostaria de saber como faço para que o Airbnb refaça o pagamento. Obrigado Walter Israel Última resposta por Ricardo85
    Boa Noite, Venho por este meio com muita urgencia pedir ao AirBnb para remover de imediato a localizacao onde diz Quarteira para Vilamoura. Isto devido ao apartamento se localizar em Vilamoura. E isto afecta-me bastante nas reservas. Queria me que me reso... Última resposta por Ricardo85