O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Configurei o preço inteligente da locação do meu espaço para um intervalo entre R$35,00 e R$60,00. Visualizando o anuncio, ví que o preço inteligente esta oferecendo meu espaço a R$34,00, portanto fora do intervalo determinado. Alguém sabe me dizer se i... Última resposta por Ricardo85
    Olá Comunidade AirBnB.Existe alguma maneira de configurar o calendário para que, quando o Hóspede for consulta um período específico de datas (Por exemplo, o de carnaval) ele já veja que para aquela data ele tem que reservas de Sexta-Feira 28/02 até Quart... Última resposta por Delane0
    Bom Dia. Por favor alguém me ajuda !! O Airbnb está jogando meus preços no chão.!!!Eu moro a uns 200 km de distância do meu apartamento em copacabana e por isso só me interessa alugar por no mínimo 5 dias.Então ao fazer o preço de uma dária, por exemplo,... Última resposta por Luciana133
    Boa tarde meus amigos,somos novos na comunidade e eu e minha família estamos colocando um quarto do nosso imovel pra alugar. Depois de fazer todo o registro e preencher todas as informações concluimos o registro,mas ao testar em vários navegadores para ve... Última resposta por Eliana53