O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá amigos de AirBnb. Minha dúvida é a seguinte: quando ainda utilizava a reserva instantânea, uma pessoa reservou meu ap em 4 dias alternados: 2 dias para a primeira reserva e mais 2 dias para a segunda reserva, feita para algum tempo depois. Ex: reservo... Última resposta por Marcio40
    Alguem me ajuda? Não consigo reservar com meu cartão, tenho que selecionar Estados Unidos ai da a mensagem " O pagamento não é mais suportado em sua versão do aplicativo. Por favor, atualize seu cliente" Se escolho Brasil, tenho que preencher do zero o me... Última resposta por LuizAntonio2
    Acho bastante absurdo e irresponsável por parte do Airbnb. Estou fechando uma casa no valor de quase 11 mil reais para o reveillón em Búzios e preciso parcelar...insiro as informações do meu mastercard e a opção de parcelamento não aparece. Liguei no call... Última resposta por Ricardo85
    Estou incluindo um imóvel para alugar;Quando digito o endereço, abre uma janela com opções já existentes. Mas a rua e localidade que preciso não consta nessa janela.Dá a impressão que devo incluir um endereço em alguma tabela de endereços pré cadastrados.... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda. tenho um hospede que quer entrar em uma data livre a saída será no dia que já tenho outro agendado para entrar ex: a pessoa que entrar do dia 8 ao 12 mas dia 12 tem um já reservado .....o horário determinado de saí... Última resposta por Ricardo85