Pagar com cartão de crédito de outra pessoa

Respondido!
AnaPaula40
Level 2
Venice, Italy

Pagar com cartão de crédito de outra pessoa

Boa tarde..sou nova no mundo Airbnb, coloquei meu anúncio a pouco tempo,e estou perdendo muitas prenotacao por não saber talvez responde corretamente, coloquei o modo de pagamento PayPal, mais também gostaria de colocar com cartão de crédito e parcelar até 3 vezes dependendo do valor, mais não sei aonde Tenho que ir para colocar esta forma de pagamento.... Como faço ?me ajudem por favor, estou perdendo muita prenotacoes por isso. desde já agradeço a atenção..Ana Paula Ferreira Vc E.s

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula40

 

Na condição de Anfitrião você define apenas a forma como irá receber os pagamentos pelas reservas. Não existe uma forma melhor que a outra. Isto depende da conveniência do Anfitrião.

 

Logo, o Anfitrião não define as forma de pagamento disponíveis no anúncio. Quem gerencia esta parte é o Airbnb.

 

Qualquer dúvida, entre em contato.


Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula40

 

Você pode definir várias formas de pagamento (PaPal, conta corrente, etc.). Mas cada anúncio só pode ter associado a ele uma única forma de pagamento.

 

No mesmo lugar onde você definiu sua forma de pagamento como sendo PayPal, você pode definir outras.

 

Quem gerencia os pagamentos é o Airbnb. Logo, não é possível para o Anfitrião definir parcelamentos para os pagamentos de reservas.

 

Mas entendi por que você estaria perdendo reservar, uma vez que teria definido já uma forma de pagamento.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada Ricardo pela atenção...As pessoas me perguntam a forma de pagamento se podem dividir no cartão,e eu não sei responder pq não consigo achar a forma de pagamento.. pensei que pudesse colocar outras opções além do PayPal....Vou tentar modificar para carta de crédito para ver se facilita como pagamento.. Realmente estou meia perdida e despreparada .. creio..Qual é a forma de pagamento mais usada neste meio ? Optei por PayPal pq meu marido disse que é seguro para mim e para os meus hóspedes... agradeço a atenção tenha um bom dia

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula40

 

Na condição de Anfitrião você define apenas a forma como irá receber os pagamentos pelas reservas. Não existe uma forma melhor que a outra. Isto depende da conveniência do Anfitrião.

 

Logo, o Anfitrião não define as forma de pagamento disponíveis no anúncio. Quem gerencia esta parte é o Airbnb.

 

Qualquer dúvida, entre em contato.


Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Entendi.... obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias